Pesquisar este blog

Seguidores

19.2.12

Perfis Traduzidos ++++ História do "Pudé" XD

Vou começar pelos perfis, A história do "Pudé" é pequena demais...Mas é engraçada!(Mai o meno né?)

Howleen Wolf
14 Anos
Filha do Lobisomem

Estilo: Eu gosto de chamar o jeito que me visto de "Were-Punk"* . É tipo pegar vários estilos diferentes e mistura-los juntos criando um estilo novo e assustadoramente legal. Clawdeen sempre diz que parece que eu me vesti no escuro mas eu gosto dele e isso é tudo que importa pra mim.

Curiosidade Sinistra: Meu cabelo. As vezes ele faz o que EU quero, As vezes ele faz o que ELE quer e as vezes ele faz coisas que nos faz parecer horríveis.

Cor Favorita: Depende do dia.

Comida Favorita: Hotdogs.

O Que mais a Irrita: Quando sou tratada com a irmãzinha mais nova. Eu sei que sou a caçula mais não sou mais uma bebê.

Animal de Estimação: Cushion é meu ouriço de estimação. Ele pode ser um pouco espinhoso por fora mas é sensível por dentro e isso é o que importa.

GFF's**: Clawdeen Wolf e Abbey Bominable.

Matéria Favorita: Eu meio que gosto de Matemática e as vezes História mas Mordidologia é legal também.

Matéria que Menos Gosta: As vezes minha matéria favorita do dia é a matéria que eu menos gosto no outro dia. Estranho não?

Meowlody e Purrsephone
Idade 15 - Estamos com 15
Filhas do Homem-Gato

Estilo: Purrrsephone: Nós preferimos saias, Coletes, E pulseiras brilhantes, Que fazem barulhinho. Nós amamos roupas que combinam. Certo mana?
Meowlody: Você está tããão certa. Isso faz a vida ser menos confusa...Para nós.

Curiosidade Sinistra: Purrsephone: As vezes nossa curiosidade nos coloca em problemas e nós concordamos em participar do plano do outros sem medir as consequências.
Meowlody: Porque mana? Você faz isso soar como se nós não pensássemos por nós mesmas.
Purrrsephone: Minhas desculpas, Talvez eu tenha confundido-as.

Cor favorita: Purrsephone e Meowlody: Nossa cor favorita  é Laranja e Laranja Queimado.

Comida Favorita: Purrrsephone e Meowlody: Sorvete.

O que mais as Irrita: Purrrsephone: Quando os monstros automaticamente acham que nós concordamos em tudo.
Meowlody: Isso não é o que me irrita. Eu não gosto de portas fechadas.
Purrrsephone: Bom, Você poderia só abrir elas.
Meowlody: Este não é o ponto.***

Atividade Favorita: Purrrsephone e Meowlody: Quando não estamos cochilando nós amamos exercícios físicos. Especialmente quando nós ficamos com os pés na terra.

GFF's: Toralei.

Matéria Favorita: Purrrsephone e Meowlody: Nós amamos Ciência Maluca, Especialmente na seção de genética.

Matéria que Menos Gostam: Purrrsephone e Meowlody: Economia Doméstica - Senhor Kindergrübber nos faz usar Redes de cabelo no corpo inteiro.****

Glossário:

*"Were-Punk" - Were vem de Werewolf (Lobisomem em Inglês) e punk de Punk, Então eu resolvi não traduzir se não ia ficar ridículo - LobisPunk.

**GFF's - Abreviação de Ghoul Friends Forever (Melhores Monstras para Sempre)

***Verso "Este não é o ponto" - O que a Meowlody quis dizer é que ela não gosta quando não tem oportunidades.

****Verso Sobre a Matéria que as Gêmeas não gostam - HELOO! Elas são gatas, Ou seja, Peludas! Claro que elas tem eu usar rede de cabelo o corpo todo. XD

XOXO
COMENTEM!!!


Nenhum comentário: