Pesquisar este blog

Seguidores

29.2.12

Desafio dos 50 dias - Dia 1 "Uma foto sua com 15 Anos"

É! Eu fiz um O.C. De mim mesmo, Bom pelo menos de como eu queria ser... E daí? Ficou legal né? Eu ia usar a base do Jackson mas a Base do Clawd tem boina e eu AMO boinas...

XOXO
COMENTEM!!!

Um comentário:

Bia disse...

oii,sou eu desculpe por achar que vc era gay.acho eu isso foi bem grosseiro da minha parte,não pode existir um tipo de garoto perfeito,que gosta de desenhar(e desenha bem!,escrever histórias e monster high.mais uma vez me desculpe.os códigos foi um erro meu,nada de mais.eu também adoro desenhar,escrever histórias,cantar e dançar e as pessoas falam que eu faço essas coisas bem!
vc podia divulgar meu blog?obrigada por ler e desculpe mais uma vez!
obs:qual sua idade?vc também tem hobbies?(coisas que gosta de fazer)