Pesquisar este blog

Seguidores

19.2.12

Nova O.C ++++ Fishy Family +++ Slumber party

Eu fiz uma nova O.C. Ela é filha do homem das cavernas.
A Abbey achou ela congelada e a Frankie ajudou a descongela-la com sua eletricidade.
Ela não sabe de nada sobre moda e odeia calças jeans.
E ela é meio burrinha, Mas ninguém comenta.
Creuza Stone
216 Anos de Idade
Filha do Homem das Cavernas

Estilo: Eu gosto de usar peles de animais. É fácil de se mover, E ela não aperta como estes tais jeans.

Curiosidade Sinistra: Eu sou incrivelmente forte, Mas eu não controlo isso. Um dia eu quebrei as canetas e sujei todos da classe de tinta Azul.

Cor Favorita: Cores escuras. Elas destacam meu tom de pele, Foi o que a Clawdeen disse...

Animal de Estimação: MilkyLy um ursinho um pouco agressivo. Mas ele sabe ajudar uma pessoa triste.

GFF's: Abbey Bominable e Frankie Stein.

Matéria Favorita: Marcenaria. Eu consigo entortar qualquer tipo de ferro.

Matéria que Menos Gosta: Matemática. Eu não entendo nada.

Fishy Family. A família mais molhada de MH.

Marine, Luana e Lucy Fishy.
Luana tem poder da velocidade
Lucy tem poder do Super pensamento.
Slumber Party. Uma festa Uhhhhn-mazing. 

Encima: Doralice, Luana, Lily e Nany
Embaixo: Marine e Lucy.

XOXO
COMENTEM!!!


Nenhum comentário: