Pesquisar este blog

Seguidores

19.2.12

Abbey e Spectra in Brazil

Brasil em Inglês é com "Z" mesmo...
Algo Frio e Assustador está te esperando na PBKIDS de Olinda!!! Hoje eu fui lá no Shopping Tacaruna Que pobreza mesmo preferindo o Plaza, Mas é o que tem pra hoje...

Enfim. Eu fui lá e desesperadamente corri pra PBKIDS (Mentira, Eu parei pra comprar sorvete XD) Lá eu logo vi as duas maravilhas... A Abbey Bominable e a Spectra VonDergeist lá na prateleira, Finalmente! Se não tivesse chegado mais MH lá eu ia processar a loja por danos Físicos (Eu corri pra dedeu), Danos emocionais (Claro, Poi eu vivo por MH), E financeiros (Elas são caras pra bixiga lixa :S). Mas eu vi e tirei fotos. Quando que cheguei lá, A loja já ia fechar, Aí tinha algumas pessoas (Meninos e adultos) E eu fiquei sem graça de ficar tirando fotos das dolls né? Aí eu fiquei me roendo por dentro mas demonstrando desinteresse por fora... Quando o povo começou a sair eu peguei o celular e fotografei adoidado! Como a loja já estava fechando eu ainda ouvi uma gracinha do Atendente, Ele disse: - Bora logo MENINO! Isso bem alto na loja TÁ! Imagina o mico. Mas emfim (AFFFZ desde hoje que eu falo emfim e num boto logo o baguio XD) Aí vão as fotos (Finalmente :SSS):

Por incrível que pareça, Só tinha essas dolls na loja.
Finally! Abbey comes to Brazil! OMG!<o>
WTF? Porque eles fizeram polainas menores para a Abbey Nos lotes mais recentes??
Whithout Profile... T.T



É mesmo ninguém sabia ¬.¬"
#QuemQuerElas? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Ah e eu também vi umas Toralei's lá. Eu fotografei por causa de uma coisa, Vejam se vocês percebem também...

Se você reparou que as pontas do cabelo estão mais soltas...Congratulations for U!
Bem é só isso mesmo...
Ah e desculpem eu esqueci a história do "Pudé"!!!
É assim...
  Num belo dia num colégio chamado InVEST, Teve uma palestra sobre alimentação Saudável. E a tal da nutricionista que deu a palestra - Sem mente poluída! - falou algo estranho e ao mesmo tempo engraçado:
 - Vocês tem o PUDÉ de escolher o bom ou o mal caminho (Da alimentação LÓGICO).
E até hoje se usa essa gíria... Gostaram? Eu sei que não, Mas é o que tem pra hoje.

XOXO
COMENTEM!!! 
SE COPIAR CRÉDITOS.

Um comentário:

Anna disse...

ai amo elas demais!!!!!!! onde vc achou!!!!!!