Pesquisar este blog

Seguidores

22.2.12

Novo Selo +++ Novos O.C.'s +++ Aviso

OIÊ! Como o título já dedurou eu vou falar e mostrar um bocado de coisas... Tipo o novo selo. Ele é bem monótono e sem graça mas é legalzinho.

As novas O.C.'s são as Gêmeas Rita e Rute. Filhas do marionete (Tipo aquela menina que aparece na "Escola de susto do Gasparsinho)"

Eu AMEI a roupa delas! Foi eu que fiz XD
Ah o salto do sapato é torto de propósito.
Perceberam que eu fiz o cabelo da Rita menor do que o da Rute?
E que a saia da Rute e menor do que a da Rita?
De propósito mais uma vez.

O aviso é que amanhã começam as aulas (Pelo menos no meu colégio) E mais uma vez eu vou ficar  as segundas,Quintas e Sextas sem postar ou postando pouca coisa. Mais amanhã eu vou matar a Ed. Física, Entããão...Já sabem né?

Bom foi só isso
XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: