Pesquisar este blog

Seguidores

19.2.12

Novos Jogos no Site Oficial

É tem novos jogos pintando na área!!! Tem dois: O primeiro é de ajudar a Draculaura a ganhar sua carteira de Monstrorista eu joguei é um máximo!(Gostaram do trocadilho? Eu acabei de fazer... Não roube!!!) E o outro é nas catacumbas como Clawd. Aí vai os links:
http://www.monsterhigh.com/catacombs - O jogo nas catacumbas de Monster High.

E lá na página do jogo nas catacumbas tem outros três bloqueados que são dos outros especiais que virão. Eu já seu quais são: 

Friday Night Frights - Sexta assustadora - Sobre as Roller Maze
Scape From Skull Shores - Fulga da Skull Shores - Realmente preciso dizer?
Ghouls Rule - As monstrinhas mandam - Leia o de cima...         ^

Mas como você sabe MHL II? Antes que vocês perguntem eu não sou o Herculano Quintanilha! Eu vi lá o nome e quando vai passar. É só colocar o mouse sobre os nomes que vão aparecer lá. O sobre as Skull Shores vai passar na sexta 13 de Abril, O das Roller Maze vai passar na sexta 13 de Julho, E o Ghouls Rule só na sexta 12 de Outubro. Detalhe: Estas datas são pros EUA, Sabe-lá DEUS quando vão chegar aqui! Cada jogo é sobre seu especial, O sobre este mais recente sobre a coleção Sweet 1600, Passou no dia dos namorados (14 de Fevereiro) e já foi desbloqueado o jogo, Scary-Sweet Memories - Memorias Assustadoramente-Boas. No qual o Clawd é o protagonista mas eu ainda não joguei então sem muitas informações... Eu estou tentando terminar este post desde ontem às 22 hs e uns quebradinhos... Minha net tava me sacaneando por causa da chuva...

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: