Pesquisar este blog

Seguidores

18.2.12

Mais sobre os Lançamentos de 2012

GENTE! O blog http://cammietoysandloves.blogspot.com/ está com o PUDÉ!(É coisa de lá do meu colégio depois faço um post EXCLUSIVO sobre esta história, Junto com o perfil da Meowlody e da Purrrsephone e da Howleen uqe aliás eu tinha esquecido XD.) Eu achoque a Cammie tem algo com o dono da Mattel...Mas enfim! Ela postou fotos novas (E melhores) dos Lançamentos de 2012, E EU (Lindo e Maravilhoso XD) Vou fazer aquele habitual "Review Visual" Ou seja, Vou descrever os produtos (Eu não falei logo porque gosto de encher o saco de vocês! I ♥ U Vcs - XD). Começando pelas DotDG - Quanta letra!Pelo menos a Spectra e a Operetta.

Eu percebi que a Operetta e a Spectra tem um vestido e uma saia sobre ele, O vestido estampado com bolinhas e a saia com bolhas de sabão. Elas vem com o iCOFFIN e um kit de maquiagem. O da Operetta é no mesmo formato do da Clawdeen DT só que vermelho, E o da Spectra é redondinho e lilás. Aí você pergunta "-Ai MHL II, Porque elas vem com um kit de maquiagem?" E eu respondo "-Seu(Sua) tapada! Você esqueceu que o nome da coleção traduzido ao pé da letra é : Noite das Absolutamente Lindas?" E você diz de novo: "- Mas isso não tem nada a ver! E tapado é você!" E eu de Novo "- Eu sei que sou tapado mas não precisa esculachar!E não me culpe, Culpe a Mattel!" E nós rimos, Ou não. A bolsa da Operetta é como um teclado de piano metalizado, E a da Spectra é como várias correntes juntas. Mas eu queria saber que bandeira gay cartãozinho colorido é esse. Mais uma coisa, Why Mattel don't make Draculaura DotD with iCOFFIN? Traduzindo: Porque a Mattel não fez a Draculaura DotD com iCoffin? FUCK! E o sapato da Operetta dá a impressão que está quebrado, Mas não está (Eu espero, Né?)

E agora as novas DT, Mas elas tecnicamente não são da linha DT pois elas são da linha do Powder Room da Draculaura:


Primeiramente, A Clawdeen está com o cabelo GRANDE e solto mas na foto não da pra perceber.
Segundamente, Ela ta parecendo a Ivy do filme "A Boneca que virou Gente".
Terceiramente, A Draculaura está com o rosto estranho...

O acessório dela é um espelhinho que abre e fecha, E o da Draculaura é uma revistinha, Que na capa tem aquela Backgrounder que parece um gatinha Cor-de-Rosa. A Draculaura também ta com o cabelo grande, Só que ele deve estar preso num Rabo-de-Cavalo. Ah! E antes que eu me esqueça, Aqui está a foto do Powder Room da Draculaura:

Powder Room ao pé da letra significa Toucador, Mas isso tá parecendo um banheiro!!! Perceberam que ela está com o cabelo semelhante ao cabelo dela na linha Ghouls Rule?


E por fim, Uma foto melhorada da parte de trás da caixa da Operetta RM, Que também tem um foto com todas elas atrás, Assim como a linha DT e a GB das dolls individuais.

Na caixa está escrito o seguinte (Como está cortado, Eu deduzi o que estava escrito): 
"Patinando tão rápido quanto um elétron"

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: