Pesquisar este blog

Seguidores

10.2.12

Fotos dos lançamentos de 2012!!!

Ai gente elas são Purrrfects! Eu amei elas! Todas as Dolls vem com alguma coisa para a festa de Haloween no Colégio e uma cestinha de Trick-or-Treath (Doce ou travessura). Confiram:

Frankie Stein:
A Frankie está elétrica! Ela traz uma comida estranha parece um vômito A cestinha com sua Skullet, O vestido com detalhes metalizados e o casaco também, O vestido tem uma 'cauda' meio transparente com uma bermuda por baixo e uma bota cano-longo preta. A mascara é um raio, E só cobre um olho e ela vem com muitos braceletes e brincos em formato de porca, Ela tem um raio desenhado no rosto dela mas não dá pra ver na foto.




Draculaura
A Draculaura veio meio Rock/Romantico/Lolita, Como cabelo solto e CACHEADO! Com um nózinho fofo e  a franje enroladinha feito a da Operetta. A maquiagem dela é Mega Legal, É tipo uma teia de aranha! O vestido é lindo, Sem comentários sobre ele. A mascara é completa, Porém, Transparente. E ela tem uma Mega asa parecida com de um morcego no vestido. Ela traz a cestinha coma Skullet, A Skullet completa com corpo e tudo, E dois lacinhos para encaixar na cabeça da Skullete.


Cleo:
Simplesmente DIVINA. Eu tenho para mim que ela é a mesma da coleção Sweet 1600! Ela traz o ponche, Um copinho, E a concha para pegar o ponche. Além da cestinha, A mascara dela é dourada, E com detalhes parecidos com bandagens em alto relevo. E o sapato dela é bem discreto, Pra não dizer ao contrário, Ele tem salto plataforma NA FRENTE em formato de Pirâmide! E o colar dela é como uma cobra enrolada.


Viram é quase igual à da linha Sweet 1600 Comparem:


O laboratório do Create-A-Monster Pack:

  É lindo, É tipo uma caixinha preta com um cadeado. Vem com: 1 par de ante-pernas;
1 par de pernas; 1 par de ante-braços; 1 par braços; 1 cabeça; 1 tronco; O cabelo lilás; E o rosto é pra você escolher os olhos e a boca e colar, Também vem com adesivos para o vestido, OS SAPATOS SÃO IGUAIS AO DA Frankie Basic só que com outra cor e outra estampa.



E o mais esperado... A Mini Escola!!!

 É Fangtastic! Tem a Sangueteria, Uma sala de aula um pedaço do corredor, ARMÁRIOS, e uma escada para um segundo andar. A Sangueteria está enfeiada pro Haloween, Já por causa da coleção Ghouls Rule   Dolls. Ele é cheio de detalhes! E vem com a masa da Sangueteria, Dois copos com um liquido dentro, dois pratos com comida, duas bancas da sala de aula, um birô, Alguns troféus e livros, E um caixa de som pra festa!








Eu acho que as Roller Maze são Fakes... Mas os outros lançamentos até podem ser verdade...

XOXO
COMENTEM!!!



Nenhum comentário: