Pesquisar este blog

Seguidores

21.2.12

Freaky Fab 13

É um site de MH com as novidades sobre ela (MH). Todo dia 13 eles colocam algo novo lá. Tipo na Sexta 13 de Janeiro eles colocaram uma historinha sobre MH, Que eu vou postar e traduzir AGORA. E nesse dia 13 deste mês eles colocaram as dolls novas. Aqui está o link pra quem quiser entrar lá: http://www.freakyfab13.com/ Agora a história:








Tradução:
(página 1)
A história assombrosa de Monster High
Leia sobre a busca freaktacular* neste intrépido colégio

O sistema interno de Monster High veio à vida com um anúncio da Diretora Sem Cabeça BloodGood*:
Tendo em conta o feriado escolar de amanhã de 13-13, As aulas acabarão 13 minutos mais cedo. Aproveitem o resto do dia de vocês, Bem como o dia de vocês amanhã.

Ela pode ouvir as aplausos ecoando das salas de aula enquanto ela colocava a mão sobre a fonte, Gentilmente levantando a cabeça dela da mesa e colocando de volta no corpo. As mãos da diretora permaneceram em suas têmporas na esperança de eliminar um pouco do stress acumulado de hoje. É sempre assim na véspera de um feriado escolar. A expectativa de um dia extra tendem a fazer até o monstro mais bem-comportado começar as féria algumas horas antes. Hoje não teve exceções. Ela olhou para sua lista de "visitantes".
(página 2)
10 a.m.**
Heath Burns e Toralei Stripe - 
Perturbação de Classe
Toralei apostou com Heath que ele não conseguia continuar em chamas pulverizando-se como extintor de incêndios. Ambos ganharam um dia de detenção.

11 a.m.
Abbey Bominable e Cleo de Nile - 
Brigando
Cleo exigiu que Abbey ficasse longe de uma pia do banheiro porque era a "Pia Pessoal" da Cleo e não para uso de pessoas comuns. E em vez de se mover ela congelou a pia. As palavras foram ditas num volume que podia se ouvir das catacumbas.

Meio dia
Clawd Wolf, Howleen Wolf e Draculaura - 
Perturbação na Sangueteria
Howleen foi desafiada por Clawd para uma competição de comer cachorros-quentes, Com Draculaura como juíza. Clawd e Draculaura faram levados para a enfermaria do colégio; Clawd devido à uma dor no estômago, Draculaura devido a ter desmaiado pelo espetáculo de seu namorado e a irmã mais nova dele consumindo tantos cachorros-quentes. Holeen venceu de 50-40. Clawd está agora 0-4 contra ela.

Esta foi a última entrada da lista, De qualquer modo, Isso provou ser um verdadeiro Coça-Cabeças.

3 p.m.**
Ghoulia Yelps - 
Ausente sem permissão. 
Ghoulia não apareceu em nenhuma de suas aulas, Apesar de estar no Campus. Várias vezes, Ela foi vista na biblioteca, nas catacumbas e na sangueteria falando com colegas mas ignorou qualquer tentativa de comunicação com ela, Incluindo uma chamada direta pelo sistema de comunicação para aparecer no escritório da diretora.
Ghoulia nem se quer tem uma pasta da disciplina onde colocar as escrituras, E até a Diretora sabia, Ghoulia nyca perdeu uma aula em caso de acidente, Muito menos de propósito. Ela permitiu-se um suspiro e pensou como era muito mais fácil para seus colegas que supervisionam as escolas onde o corpo estudantil consiste em apenas um tipo de monstro. Nestas escolas eles se preocupam apenas com problemas de jovens normais sem a questão adicional de ter vários tipos diferentes de monstros: Elemental-Fogo, Mulher-Gato, Yeti, Múmia, Lobisomem, Vampiro e Zombie. Esta foi só uma amostra do tamanho da lista que ficam debaixo do mesmo teto para aprender e interagir de maneiras que pensavam-se ser impossíveis antes da fundação de Monster High.

(página 3)
Ela podia ter se lembrado da grave quebra de cerimônia para a escola e a proclamação lida antes da primeira pá tocar a terra
 Considerando que, Através das garras inconstantes do destino,Muitos monstros bem dedicados tem sido, E diariamente são deslocados, E despertados, Para dar e conceber, Presentes diversos, Legados, Terras e receitas do avanço de todas as literaturas macabras, Artes e ciências malucas em Monster High para manutenção da diretora e dos professores, E para acomodações de edifícios, E todas as outras as disposições necessárias, Que podem conduzir a educação da juventude monstruosa deste país, No conhecimento e na excelência: Neste trigésimo dia do trigésimo mês, Que estas treze famílias o façam acontecer.

Tudo tinha acontecido há tanto tempo que ela duvidou que qualquer um dos atuais estudantes sequer percebeu a chance que estas 13 famílias originais tiveram de deixar suas escolas de monstros tradicionais; Ou como a decisão de ser diretora a levou a ser evitada por muitos ex-colgas que ela considerava amigos. O mais amável deles a levou para um canto para explicar como uma escola como Monster High não poderia funcionar e como isso afetaria a cerreira dela. O mais cruel apenas nunca mais falou com ela. Aqueles primeiros anos não foram tempos fáceis, E cada aniversário de 13-13 trazia um tempo de reflexão e compromisso com os ideais de Monster High. Talvez fosse devido ao sucesso destes ideais que o feriado se transformou a partir da solenidade e da lembrança a uma alegre comemoração.

(página 4)
Então amanhã será a tradicional festa do 13-13 com bolo catacumba, A troca do número 13 - Presentes temáticos e 13 por cento de desconto de Tudo no Maul. Nenhum monstro ainda se questionou porque houve um 13° mês ou porque 13 é considerado um número de sorte em Monster High. Apenas era. Talvez por isso ela ainda não tinha recebido um cartão ou um simples "Feliz aniversário Diretora!" hoje. Ela se permitiu mergulhar na auto-piedade por mais alguns instantes e finalmente desse em voz alta, "Certo BloodGood, Cabeça erguida. Você não pegou este emprego pelo reconhecimento. Afinal."

Ela endireitou e chamou Pesadelo, Mas não houve resposta do seu fiel companheiro. Geralmente ele já esta ao lado dela quando ela termina de chamar seu nome. Ela chamou de novo. Onde estava ela? "Eu espero que Pesadelo não tenha ido à sangueteria novamente produzir mais frio." Pensou ela enquanto saia de seu escritório. Descendo os corredores, Ela viu uma figura familiar indo para o ginásio. Ghoulia?

(página 5)
Bem, Pelo menos ela iria descobrir este mistério hoje. Ela caminhou rapidamente pelo corredor eté as portas do ginásio. Ela era excepcionalmente brilhante, Mas não é exatamente rápida sobre seus pés, E a diretora sabia que podia facilmente alcançá-la. Quando ela alcançou as portas do ginásio e tentou abri-las, Ela descobriu, Para seu desânimo, Que elas estavam trancadas. Agora a irritação dela se tornou raiva. Ela socou as portas.
"Ghoulia, Abra estas portas agora!"
A diretora ouviu as fechaduras fazerem "click" nas portas e quando ela puxou-as para abri-las com mais força do que imaginava, Ela viu ela mesma encarando um ginásio cheio de alunos, Professores e pais. Um grande banner estampado "13-13" e "Feliz Aniversário!" Esticada no topo de um palco montado com treze cadeiras cada uma ocupada com um aluno de uma das famílias originais, Com sua aparição, A assembleia se levantou e começou a cantar
"BloodGood, BloodGood,
BloodGood"
(página 6)
Ela literalmente quase perdeu a cabeça e colocou a mão firmemente sobre ela para mante-la no lugar. Ghoulia, Frankie, Lagoona, e muitos outros alunos ajudaram a leva-la ao palco e a um palanque equipado com um microfone. Um canto foi ouvido "Discurso-Discurso-Discurso" Talvez pela primeira vez na não-vida dela, Ela perdeu as palavras. Tantas histórias, Tantas lembranças - Elas passaram tão rápido, Que tudo que ela consegui dizer foi "Obrigada". Foi o suficiente para outros aplausos de pé da multidão. A Diretora não sabia o que fazer depois, Mas Frankie veio salva-la indo até o microfone e acalmando a multidão.

(página 7)
"Nós tivemos um tempo assustadoramente difícil metendo-a no seu escritório hoje enquanto nós a ajeitamos, E nós esperamos que todos aqueles que se voluntariaram para providenciar as distrações para mante-la aqui poderia talvez...Passar da detenção?"

A Diretora BloodGood fez o melhor dela para parecer séria mas não consegui manter a farsa e pronunciou que todos os infratores foram perdoados. Então Ghoulia presenteou a diretora com um albúm encadernado de couro de Dragão preenchido com pinturas, fotos e anotações pessoais começando desde a primeira aula em Monster High e continuando até a presente - Com espaço de sobra para entradas adicionais. Clawdeen e Cleo deram a ela um novo par de botas de corrida como número 13 gravado em rubis; Que as duas criaram as bota juntas sem brigas era uma prova de respeito pela diretora. As 13 famílias originais também deram a ela um sela nova para Pesadelo estampada com o brasão de Monster High. Então todos os monstros dirigiram-se à sangueteria para continuar a celebração com bolo catacumba e ponche.

Mais tarde naquela noite, Como a diretora dormiu com as lembranças do dia ela refletiu sobre como ela é sortuda por poder comemorar outro 13-13 em Monster High.

FIM!!!
UFA!!! que trabalhão...

GLOSSÁRIO:
*BloodGood - É o nome da diretora em Inglês eu resolvi não traduzir, Assim é mais bonito *.*
**a.m./p.m.  - a.m. = dia e p.m.= tarde/noite
XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: