Pesquisar este blog

Seguidores

14.2.12

Fotos dos Lançamentos para 2012

Gente eu to estupefato (#ACHOCHIQUE) com os lançamentos de 2012, Acho que a Mattel resolveu caprichar por causa do Fim do Mundo, Eu acredito nisso mas se o mundo acabar mesmo, DEUS vem salvar as pessoas boas! Vamos começar pelas Novas Basics:

  Venus McFlyTrap: Simplesmente Natural (DÃÃ foi um trocadilho ela trecnicamente é uma planta VIVA)

Tradução do Perfil:
Venus McFlyTrap
Filha da Planta Monstro
Idade: 15 Anos.

Estillo: Brilhante, Chamativo e na cara. As flores mais chamativas ganham mais atenção e eu não estou encolhendo a Violeta quando se trata de querer que monstros vejam meu jeito.

Curiosidade Sinistra: Certo - Eu sou muito passional sobre proteger o mundo em que vivemos e eu não quero ele como uma lixeira - Essa não é minha Curiosidade - Mas às vezes eu acidentalmente-de-propósito uso meus polens da persuasão para conseguir monstros voluntários para minha causa.

Animal de Estimação: Uma dioneia chamada Chewlian. Ele tem uma personalidade áspera.

Atividade Favorita: Eu gosto de caminhar, Acampar e convencer outros monstros de ser zeladores do mundo que vivemos.

O que Mais a Irrita: Monstros que sujam o Meio-Ambiente.

Matéria Favorita: Mordidologia.

Matéria que Menos Gosta: Marcenaria.

Cor Favorita: Verde.

Comida Favorita: Água Fresca e Raios de Sol.

BFF's: Lagoona Blue e Gillington Webber


Rochele Goyle: Refinadamente LINDA!


Rochele Goyle
Filha das Gárgulas
Idade: 415 anos

Estilo: Sendo de paris, Eu gosto de misturar podridão de ferro e vitrais. Isso me faz um visual com qualidade eterna, Não é?

Curiosidade Sinistra: Eu sou muito protetora dos meus amigos e as vezes eu fico no caminho quando eles não precisam de minha proteção. Eu as vezes tenho...Como vocês dizem...Chip no ombro (Eu não entendi)*

Animal de Estimação: Um Griffo Gárgula fêmea. Ela se chama Roux e é minha desde que eu eclodi**.

Atividade Favorita: Esculpir.

O que Mais a Irrita: Pombos***.

Matéria Favorita: Arquitetura. Eu passo muito tempo em prédios.

Matéria que Menos Gosta: Natação. Eu afundo como uma pedra.

Cor Favorita: Cinza.

Comida Favorita:  Doces de pedra dura.

BFF's: Ghoulia Yelps e Robecca Steam.

Glossário:
*As gárgulas na antiguidade eram colocadas em sacadas de prédios para protege-los de "Maus Espíritos" 
**Eclodir: É quando a Criatura (Neste caso) sai do ovo.
***Pombos: Heloo! Pombos cagam adoidado nas estátuas!

Robecca Steam: Antiga, Mas estilosa!

Robecca Steam
Filha de um Cientista Maluco
Idade: 116 Anos.

Estilo: Eu descrevo meu estilo como bastante à moda antiga recentemente fui informada de que ele é totalmente "Steam Punk" e também um pouco "Vanguarda". Isso é um alívio pois nenhum monstro que ser visto como um sem graça.

Curiosidade Sinistra: Meu relógio internacional não funciona adequadamente e parece-me estar sempre atrasado. Não importa quantos alarmes eu defina ou relógios que use, Nada ajuda. Uma coisa boa é que eu sempre tenho uma desculpa mecânica na diretoria.

Animal de Estimação: Capitão Penny é meu pinguim mecânico. Asas de trabalho são desnecessárias quando se está equipado com um conjunto de propulsão.

Atividade Favorita: Eu sou realmente assustadora e encantadora usando minhas botas-foguete para fazer acrobacias e truques que fazem os outros monstros pararem o que estão fazendo para observrem minha performance.

O que Mais a Irrita: Chuva.

Matéria Favorita: Serralheiria.

Matéria que Menos Gosta: Economia Doméstica. Sou hábil, No entanto, Na ebulição de água.

Cor Favorita: Cobre.

Comida Favorita: Mesmo que eu não requira comida tradicional, Eu gosto de chá de Gengibre.

BFF's:  Rochele Goyle e Frankie Stein.

E o Jackson Jekill também vai ser lançado e o perfil dele já está no site de MH.

Agora vamos falar das Dot Dead Gorgerous:
 O que muita gente não percebeu foi o seguinte, Lembram que a abreviação de Dawn of the Dance é DotD? Então Dot nada mais é do que "Dawn of the..."; E o nome completo seria "Noite das Absolutamente Lindas" ou algo assim... Nesta coleção temos a Operetta A Spectra e a Lagoona, Dentre outras...

Spectra: Ela veio com um vestido coladinho violeta, Com uma capa de chuva outro vestido transaprente por cima. O cabelo dela esta LINDO. 

Operetta: Vem com um vestidinho armado, com bolinhas um colar de perolas acho, O cabelo amarrado pra cima e ondulado. E a máscara dela é branca mas não dá pra ver os detalhes.

Lagoona: Vem com uma blusa azul e uma saia rosa, Uma MEGA trança de lado no cabelo e vários colares.


E pra terminar as Role Maze: (que eu achei que eram fakes)

Não vou falar muito das dolls por que estou com preguiça. Elas vem com patins (Será?) e umas roupinhas simples e vem numa caixa como as Dead Tired. Nesta linha estão Frankie, Lagoona, Ghoulia e Operetta:



XOXO
COMENTEM!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

minha reação: #estupefata :O kk'

Belly__ disse...

elas são todas originais mesmo??? já lançou no Brasil será???