Pesquisar este blog

Seguidores

3.2.12

OBG!!!

Eu fiz este Post para agradecer aos meus fãs ( meu EGO tá a MIL) pelos comments carinhosos e gentis... E sempre que posso vejo meus Comments e sempre que posso respondo... E em resposta ao comment da Emy na página Magic Histories, Foi assim: "-ooi eu tava lendo as magic histories e o nome do matt e matt salgueiro ou matt oliveira vc escreveu os dois nomes e fiquei (tipo assim) mega confusa.... eu acho que matt oliveira e bem mais bonitinho do que matt salgueiro o.O!!"  O nome do Matt é Matt Oliveira Desculpem o erro é que o sobrenome dele antes era Salgueiro, E por falar nisso eu já atualizei a página com o 3º capítulo!!! E muita gente está comentando sobre o post "MH Satânico" Como a Roo: Bom, eu não acredito no satanás, só em Jesus. Acho que o nome de Purrsephone tem aver com esse Deus dos mortos, pois ela é uma das vilãs de MH. Já o tal "Portal do Inferno", bem, Monstro, portal, medo, acho que tudo se relaciona não(Tirando o inferno)? Quanto o símbolo da mão da Meowlody, na minha opinião, parece mais com o símbolo do Rock, e nem todo rock é do diabo. Eu não entendo nada de mitologia grega, só poucas coisas, por isso, não entendi muito bem a parte da Purrsephone. Mas para mim, monster high não é do diabo, de deus, de nada. Só bonecas comuns .-. Beijos ^-^           


E a Gii Schimidt :haha, legal saber que curte mitologia grega:) Amo gregos em geral, acabod e terminar Percy Jackson, sabe? O que eu sei é que os únicos capazes de abrir portais para o "inferno" são filhos de Hades e cães infernais. Talvez eles tenham entretido a semelhança entre o cão infernal de Percy (A Batalha do labirinto) e o Nightmare. Persefone(como ficou traduzido o nome da filha de Zeus e Deméter) vai ter diário junto com a Meowlody, entãoa cho que tiraremos nossas dúvidas =) -xo          

Bom eu só quero agradecer a vocês que apoiam visitam e comentam no meu blog
XOXO
COMENTEM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaah valeeew