Pesquisar este blog

Seguidores

28.2.12

Encontro Talvez Adiado +++ Novos Capítulos das Magic Histories.

Olááá Gente! Vocês não sabem o que houve... 

Eu estava jantando na casa do meu pai(Como sempre...)Eu comprei um daqueles tais de Nestle Fast ou algo assim, É aquelas bebidas prontas, Eu sempre tomei-as e já experimentei todos os sabores lançados,Mas ontem eu estava tomando e estava acabando e eu ia virando a garrafa aí ela tava encostando mais abaixo do nariz eu fui tomando, tomando, tomando... Então eu acabei. Depois muuuuito depois meu pai disse "Tua boca ta toda suja" eu fui ver no banheiro e tava tipo um bigode eu achei engraçado, Eu tentei lavar mas não saía e nem saía aqueles "Grudezinhos" que saem quando agente esfrega comida grudada na gente, Eu esfreguei tanto que começou a doer passei tuso quant é sabão, Eu fui dormir com aquilo lá eu não consegui tirar e não parecia ser o chocolate...Hoje eu acordei e minha mãe disse "Tua boca ta vermelha e inchada!" eu me desesperei vi no espelho tava horrível, Ainda tá. E eu tive que ir pra escola assim, Minha mãe não me deixou faltar eu fui me sentindo um estranho (Eu pareço estranho ¬_¬")todo me zoaram e os que eu considerava amigos me humilharam praticamente, Eu fiquei a manhã toda querendo chorar eu sei o que você está pensando, e eu não sou o que você está pensando você acha que sou viado E justo hoje adivinha a sacanagem que a escola resolveu fazer... As fotos escolares!!! Eu tô P da vida{{(>.<)}}, Agente tirou as fotos no notebook da escola uma mulher tirou num programa lá e eu saí com este "Bigode de Alergia" (Apelido carinhoso, Já que ele foi uma alergia não chocolate '.') e amulher teve a cara de pau de falar "Não vai aparecer na foto porque ela é preta e branca" e eu pensei "FDP claro que vai! Este negosso é roxo-jambo eu sou branco que nem neve se a foto é preta e branca ele vai se destacar mais ainda!" Eu quase chorei em pensar que eu vou passar o resto do anos com as pessoas me olhando e pensando "Olha o menino do bigode!" Pra vocês terem uma noção meu "Bigode" tá assim:
Não reparem na minha Super Venta
A foto ta escura e já da pra ver, imagine ela clara? Não precisa olha aí:
O celular não fotografa com todos os detalhes, Mas a alergia ta mais escura ainda!
Eu tô tão estranho! E talvez se esta coisa não sair de mim até sábado talvez eu cancele o encontro! 

Ah e antes que eu me esqueça eu tô postando mais um capítulo nas Magic Histories.

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: