Pesquisar este blog

Seguidores

17.11.11

Novo Episódio

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LAfcrqw_OTU

Hoje vou postar a tradução porque estou feliz só por isso.

Scary Murphy:Temos que praticar imediatamente (Guardas fecham a porta)

Frankie: Só para mebros do Fear Squad (ou algumacoisaassim)

Cleo:Tem outros lugares para praticar nessa escola!

(Guardas Fecham torre,piscina e banheiro)

Todas:*Suspiro*

Cleo: É uma mensagem da Nefera."Eu dei ordens aos Chacais para não deixarem você praticar em nenhum lugar da escola".

Draculaura: Se não pudermos praticar, não poderemos vencer!
(Assovio)

Operetta: Eu conheço um lugar onde eu pratico minha música e eu estou tecnicamente em um local da escola.Tipo no subterrâneo.

Clawdeen:As catacumbas!Operetta você ARRASA!

(Descem às catacumbas, chegam a um teatro, Operetta toca com Daddy'O*)

Scary Murphy:Pessoal!Essa é a chance de vocês. Não se preocupem com a competição,se preocupem com vocês mesmas!

Cleo:Ghoulia,talvez você queira mudar.(Ghoulia sorri, todos olham para Cleo)O que?Ela sabe todos os nossos movimentos.
(Dançando,Clawdeen bate na Cleo)

Scary Murphy: Agora, Arremessar! (Frankie e Clawdeen jogam Draculaura na Cleo e na Ghoulia,Draculaura se estatela no chão.)

Scary Murphy: De novo,vocês tem que descobrir seu limite de animadora!(dessa vez a Draculaura não cai)


Scary Murphy:Eu não sei porque mas eu continuo trabalhando com vocês...É porque vocês são incríveis!
Estão prontas para as Finais!!(Todas comemoram!)

(No estádio)
Cleo: Temos treinado para isso estamos preparadas!É o nosso destino,vejam nossos queridos fãs torcendo por nós!
(Uma tuia e um bucado de gente:Vai Monster High!EEEEH)

Narrador:(Algumacoisa)Quem será o campeão das "Finais Monstruosas"?

(vocês perceberam que as outras animadoras eram na verdade as figurantes?E a
02:24:

Toralei e as Gêmeas fazem um gesto como se estivessem dizendo "vamos pegar vocês!" Ghoulia faz outro como se falasse "pode vir!"
02:46:
Narrador:E na final nós temos...Monster High A X Monster High B (Como assim Monster High X Monster High de todo jeito Monster High vai ganhar!Roubo!Nefera de uniforme?quem competiu foi Toralei e as Gêmeas!!!)
Frankie:Isso não é nada bom

Cleo:Ok Mas se lembrem garotas, ninguém pode nos vencer se nós fizermos nosso melhor!

Nefera:E você não fez isso até agora irmãzinha.

Toralei:Nosso time é  o "Miau do Gato".(acho que vão traduzir de outro jeito)Boa sorte para tentar nos superar.

Nefera: Vou fazer você entender.Eu não vou permitir que isso aconteça de novo!Eu vou suborna-los

Cleo:Você não faria!

Nefera:Descansem Monster High Time B!!!( Nefera solta um beijo)

Todas: É . Obrigada. É.

Nefera:Vocês terão muita sorte se todos eles desistirem

Gente a Nefera não vale o que o gato enterra!
NA MELHOR PARTE.... TO BE CONTINUED(Continua)

QUE ÓDIOOOOOO
Glossário:
*Daddy'O- Apelido do Pet/Aranha da Operetta(Memphis LongLegs)

XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Um comentário:

Roo. disse...

Olá ^-^
Claro que a Meloddy pode ser amiga da sua boneca! Aliás, aceita parceria?

Beijos ^-^