Pesquisar este blog

Seguidores

1.11.11

Diário de Julho da Ghoulia


Julho 15, 20
Fui à caixa de correio para ver se o livro de biologia monstrucelular que encomendei tinha chegado, e quando voltava para casa, começou a chover. Escusado será dizer que fiquei ensopada quando entrei em casa. Todos pensam que sou tão inteligente, mas se fosse mesmo andava com um guarda-chuva comigo.

Julho 16, 20
Esta manhã, acordei com uma constipação de monstro.
Ugh... só me restava ficar deitada e ressuscitar. Sr.Faz Muito Barulho forneceu-me suficientes lenços e livros, por isso não tive de me levantar e a mãe até me trouxe canja de dragão fria, apesar de ter a certeza que quando saiu da cozinha estava quente.

Julho 25, 20
Hoje comecei um novo livro. É mais um romance gráfico... OK, uma história em quadrinhos. É sobre um rapaz zombie que foi picado por um colibri radiativo e que ganhou o poder da supervelocidade. Sei que é uma história inventada, mas um espírito pode sonhar, ou não?

Julho 31, 20
Então, há este rapaz zombie pelo qual estou completamente apaixonada. Ele joga na equipe de casketball e é querido e inteligente, e fico sem palavras quando estou ao perto dele. Tentei perguntar a algumas das minhas amigas o que devia fazer, mas todos os seus conselhos me pareceram desadequados. Até pensei enviar uma carta a uma das revistas de monstros adolescentes:

Caro Sabe-Tudo-Sobre-Namorados,
Estou completamente apaixonada pelo zombie mais querido do mundo, mas fico muito nervosa para conseguir falar com ele. Agradeço que me envie a resposta mais geral possível com uma solução tão diluída que não seja possível ela aplicar-se à minha situação actual.

Assinado,
Completamente siderada na sua presença

Claro, não cheguei a enviar a carta. A última coisa que quero fazer é anunciar publicamente a minha incapacidade de funcionar na presença do sexo oposto. Não deveria ser assim tão difícil mas é necessária alguma espontaneidade e os eventos não planeados não são o meu forte.

Um comentário:

Julia Fracola Musetti disse...

Monsterhigh, Isto Que é bom"!!!!!!!!!!!!