Pesquisar este blog

Seguidores

21.11.11

Monster Mashionals Part Two

Tradução:

No estádio...

Toralei: Nefera,Nós não precisamos colocá-las na pior.Podemos vence-las nós mesmas!

Nefera: Só um de Nile pode, derrotar outro de nile (Risada maléfica)

Frankie: Cleo,Você está bem?

Cleo: Acabou, Nefera pegou todo ídolo, amuleto e feitiço da casa do meu pai! Ela tem feitiços que podem arruinar milhares de performances!Eu deveria saber que ela não sabe jogar limpo.

Deuce: Esqueça sua irmã,vá até lá e dê o seu melhor.

Cleo: Mas, Nefera têm feitiços!

Deuce: Nós nos preocupamos com elas,só se preocupem em vencer!

Cleo: Sério?Vocês fariam isso?

Todos: É . Claro . Sim .

Cleo: Vamos garotas,vamos arrasar!

Deuce: Escutem o que temos que fazer ,Clawd é o ponto, Abbey você fica aqui.

*Garotas começam a apresentação,Nefera lança um feitiço,Abbey congela-o,Cleo dá um piscadinha*

Nefera: Fofo,Mas vamos ver o que vocês farão com isso.

*Nefera puxa um amuleto,ele brilha e acaba a luz,Heath Burns vem e ilumina o palco,Draculaura chama os morcegos e eles levam a Ghoulia ao painel de controle,Ghoulia religa as luzes,o amuleto quebra.*

Nefera: A é?Quero ver se defenderem desse!

*Nefera puxa uma estátua,ela brilha e aparece um Chacal,ele joga um disco,Clawd pega como um Frisbee,Nefera  puxa outro amuleto e sai um espírito,Operetta "canta" e a pedrinha quebra e o espírito some.*

Nefera: Ok,última tentativa.

*Ela pega uma "vara" e aparece aquele monstro do Frigth On das catacumbas,Toralei e as Gêmeas aparecem e rugem espantando o menstro.*

Toralei:Eu quero derrotar vocês,mas não assim (ou seja sem trapaça)

Narrador: E  vencedor é...Monster High B!

Todos: ÊÊÊÊÊH!

*Scary Murphy entrega o troféu à Cleo,Nefera pega.*

Nefera:Me dê isso(de forma resumida),Eu sou a treinadora de Monster High então tecnicamente isso me pertence!Meu primeiro troféu,melhor do que eu esperava!Viva Eu!!!(Pegou a frase de London Tipton-Zack e Cody!)

*Ghoulia mostra a Scary Murphy as coisas que Nefera fez.*

Scaty Murphy:Trapaça!Não há lugar para trapaça no Fearliding®(ALGUMACOISA)

Nefera:Nããããão.

Cleo: YES!

Scary Murphy:Isso é seu.Você merece! As campeãs Monster High!!!

*Todo mundo comemora,Grita,Toralei e Gêmeas as observam com um sorriso amigável e Cleo acena com a cabeça.*

Dessa vez apareceu The End ao invés de To be Continued,Faz sentido pois tudo começou com o episódio que a Toralei desiste de ser Fearlider® e começa uma confusão sem fim.Que acabou aqui!

XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: