Pesquisar este blog

Seguidores

14.11.11

Galeria de Artes.

Gente eu hoje vou postar minhas "Artes" Porque eu amo desenho, Winx, e MH.E também criei um desenho próprio : P.Bem vou começar (P.S.Minha mãe vendeu a Impressora e eu só posso postar fotos tiradas pela câmera ou celular então não reclamem da qualidade das fotos e eu só escaneei fotos velhas do meu desenho então depois eu tiro fotos e posto.E eu ainda não tirei fotos de MH então basicamente esse post é das Winx.)

1° Fada Moderna:


I S2 Flora



Agora as fotos originais:





2° Charmix:(Antes que vocês reclamem eu desenhei tudo mesmo tá)





3° Enchantix part.1:





Fotos Originais:



A Musa Foi adaptada

3° Enchantix part.2:



Fotos Originais:


4° Believix:




Fotos Originais:

Adaptadas

Adaptada do enchantix
Adaptada

XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Um comentário:

Dani ✭ disse...

Vc desenha bem!
Eu conheço esse desenho,já fui fanatica :S!
Beijokinhas!;p!