Pesquisar este blog

Seguidores

14.11.11

HUMMM...

"Suspeitei desde o princípio!".

É com essa frase de Chapolin Colorado que eu começo esse post.Eu já estava desconfiado de que MH estava copiando coisas das Winx (Que D+++++ meu 2 desenhos preferidos envolvidos em um MEGA-ROLO!).Desde que eu vi a foto da Draculaura DT* eu percebi que fizeram o cabelo dela igual ao da musa:

E tem mais quando eu vi a foto do Deuce abraçado com a Cleo eu logo me lembrei de outra foto das Winx:
E mesmo assim MH foi lançada após as Winx e o cabelo da Draculaura(tanto Basic Como School's Out) lembra o cabelo da musa na 3ª temporada porque ela o alonga!
(Essa foto na verdade é da 4ª Temporada mas ela o alonga na 3ª)
Agora comparem:

E fica a Pergunta MH se Inspirou,Plagiou ou é conhecidência (é assim que se escreve?)???

Glossário:
*DT - Dead Tired ou Morta de Sono.

XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: