Pesquisar este blog

Seguidores

1.11.11

Diário de Outubro do Clawd


Outubro, 1
Fui para o furmatologista para ver se ele podia fazer algo com o meu pelo, que parece estar a pior ultimamente. É tão constrangedor e eu nem quero usar mais camisas de manga curta. É claro que ser um lobisomem significa que ele cresce tão rápido quanto ele cai fora, então eu tenho uma fonte infinita. Eu sou como uma bola de neve peluda. Enfim, eu gostava de poder dizer que eu saí com uma solução ou cremes. Podia finalmente sair de casa sem uma escova de fiapos, mas isso ainda não aconteceu. O médico disse que alguns lobisomens são geneticamente apavorados com isso e que não há cura. Ele deu-me algumas idéias de como gerenciar o estado e um panfleto sobre um grupo de apoio. Eu pensei "Um grupo de apoio? Vamos lá monstro, dá-me uma pausa”. A última coisa que eu quero fazer é passar uma noite em algum quarto no centro comunitário a ouvir lobisomens a falar sobre a perda de pêlo. Eu só tenho de lidar com ele.

Outubro, 7
Alguém em Monster High está a tentar reabrir velhas tumbas sobre o meu relacionamento com a Cleo e com "alguém" eu quero dizer a Spectra Vondergeist. Eu, provavelmente, devia ter ignorado, mas não o fiz. Encontrei-a e disse-lhe para parar com isso e que ela não sabia sobre o que estava a falar, eu chamei-me de fantasma bisbilhoteiro e ela chorou pela escola a protestar a sua inocência e a exigir um pedido de desculpas. Acabamos no gabinete da directora onde ouvimos uma conversa do tipo "responsabilidade deve ser um exemplo para jovens monstros". Ela disse à Spectra para parar de envolver toda a escola sempre que tem um problema e quase a fez sair novamente, mas a directora conseguiu mantê-la na sala. Todos os monstros queriam saber o que tinha acontencido mas nenhum deles tinha algo a ver com isso.

Outubro, 12
A diretora decidiu que cada monstro na escola tem que escrever um texto sobre a nossa herança assombrada. Ela quer colocá-los todos num grande livro e passá-lo aos estudantes no final do ano. Nas suas palavras isto é "o melhor para ajudar a compreender sobre vocês mesmos e sobre os vossos colegas". Eu não estou muito certo sobre a parte do "compreender", mas poderia ser interessante ler sobre os meus “colegas”. Eu preciso de perguntar ao meu pai e à minha mãe sobre que informação eu estou autorizado a dar uma vez que existem algumas coisas sobre as quais nós não falamos. A nossa história está escrita no Lupus Valde Libri e até mesmo dentro do livro há secções que não tenho permissão para ler até ter idade. Uma dessas secções diz o que aconteceu entre lobisomens e vampiros que fez esta guerra. Perguntei ao meu pai sobre isso uma vez e ele só me deu aquele olhar. Eu poderia escrever sobre as coisas que todos os monstros sabem; como a forma como durante a lua cheia os nossos sentidos ficam mais nítidos, enquanto a força e a velocidade duplicam ou como somos alérgicos à fita e às armadilhas para lobos. Nós não somos mortos-vivos e não vivemos para sempre, mas mais de 440 anos estão garantidos. Eu acho que eu também podia pôr de onde viemos e como o nosso alfa original se tornou um lobisomem, mas eu definitivamente preciso obter a permissão dos meus pais antes de fornecer esse tipo de informação.

Outubro, 25
Eu tenho um teste muito importante de Biteologia em breve e uma vez que é impossível encontrar um local sossegado na nossa casa, fui até a biblioteca para estudar. Quando terminei o estudo, voltei para casa e começou a chover. A temperatura desceu com a chuva. No caminho para casa, a minha presa começou a uivar assim que eu parei no café e comprei um grande coffinccino, tu sabes, é disso que eu gosto. A cerca de um quilômetro de casa, eu não conseguia achar o meu iCoffin, tive de ver se ele tinha caído entre os bancos. Quando eu estava a procurar por ele aconteceu que olhei para o outro lado da rua e vi uma linda monstro que estava na calçada.Estava a chover tanto que nem conseguia distinguir o rosto dela. Abri a janela, como o vento mudou de direção eu, por um breve momento, senti o cheiro de erva-moura e shampoo lilás. Draculaura? Saí do carro e gritei o seu nome. Ela olhou para mim e eu disse a mim mesmo "O que ela está a fazer neste frio, sem um casaco ou guarda-chuva?". A coisa boa é que mantenho um dos meus kits no carro com tudo o que um monstro pode precisar em caso de emergência, incluindo um daqueles guarda-chuvas compacto. Eu agarrei-o e atravessei a rua para onde a Draculaura estava. Normalmente eu teria quebrado o silêncio com algum tipo de piada, mas ela parecia tão miserável, eu apenas abri o guarda-chuva e ajudei-a a ir até ao meu carro.Quando chegamos eu dei-lhe um café quente e liguei o aquecedor. Sentamo-nos por um momento com o carro a funcionar e eu perguntei se ela queria que eu a levasse para casa. Ela concordou. Quando chegamos a casa dela, ela deu-me um beijo na bochecha e foi rapidamente para dentro antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o que é uma coisa boa, porque eu senti-me como quando fui atingido pelo ogre novamente, mas desta vez apenas podia sentir o cheiro erva-moura e lilas. Depois voltei para a casa da minha mãe e ela perguntou-me onde eu tinha estado. Quando eu lhe disse que tinha estado na biblioteca, ela apenas olhou para mim e disse "Se é o que dizes".Eu achei estranho mas não liguei muito até ter visto o meu reflexo no espelho do corredor, vi uma marca perfeita dos lábios da Draculaura… em vermelho.

Nenhum comentário: