Pesquisar este blog

Seguidores

1.11.11

Diário de Agosto da Ghoulia


Agosto 15, 20
Hoje tinha planejada uma viagem ao Centro Comercial para comprar as minhas roupas escolares. Infelizmente, devido a circunstâncias que fugiram ao meu controlo e que envolveram um pneu furado, um corcunda intransigente e erupções solares intempestivas, cheguei ao centro comercial com 4 horas de atraso. Consegui recuperar a maior parte do tempo perdido porque tinha uma lista de coisas que precisava, o que me permitiu passar a etapa da procura, e passar automaticamente ao ato de comprar. A última parada da minha lista era a sapataria e cheguei lá quando já iam a fechar.
Tentei convencer a empregada da loja a dar-me apenas alguns minutos, mas ela não entendia zombie e por isso revirou os olhos e disse "Desculpa, estamos fechados", e começou a desenrolar para baixo a porta de segurança.
Este evento fez com que todo o dia ficasse arruinado e comecei a desfalecer. Foi quando algo de fantástico aconteceu. Um braço apareceu e não deixou a porta fechar-se. Através das minhas lágrimas consegui ver que a porta estava a ser empurrada para cima e os olhos da empregada estavam muito abertos. Não sei de onde ela apareceu, mas a Clawdeen, talvez a garota mais intimidante de Monster High, estava ali no seu completo modo Alfa. Ela disse que tinha uma lista e não ia demorar, e como a empregada estava a tentar fechar 5 minutos mais cedo, sugeria que abrisse e que esperasse. A empregada da loja engoliu o seco e disse "Oh, claro, menina Wolf". A Clawdeen colocou o seu braço à minha volta e disse "Vamos amiga, vamos experimentar uns sapatos". Foi uma das mais maravilhosas experiências de compras da minha curta vida de Zombie. Até comprei um par de sapatos extra que a Clawdeen me aconselhou e, quando terminámos, ela e o seu irmão Clawd deram-me carona para que não tivesse de apanhar o carro. É uma pena que a Clawdeen ainda esteja zangada com a Cleo devido à forma como a relação delas terminou. Em retrospectiva, acho que a Cleo não devia ter começado a namorar com o Deuce no dia a seguir a que terminou com o Clawd, mas o que sei eu sobre relacionamentos?

Agosto 20, 20
Hoje conheci uma garota nova. O seu nome é Frankie Stein e embora o seu conhecimento de língua Zombie seja rudimentar, ela só me pediu para repetir uma vez. Ela fez-me muitas perguntas sobre como é ser zombie. As suas perguntas demonstravam um conhecimento muito limitado da vida zombie mas fiquei contente por ajudá-la na sua busca pelo saber. A sua primeira pergunta foi: "Porque é que os zombies só falam Zombie mas escrevem Vernáculo?". OK, ela também não usou a palavra "Vernáculo". De qualquer forma, eu disse-lhe que era uma função da nossa fisiologia única de zombies. Na realidade, acho que lhe disse que era assim que éramos feitos, tal como os lobisomens ficam peludos e ferozes em noites de lua cheia, ou como os vampiros não conseguem estar expostos ao sol sem taparem completamente a sua pele. É só isso. Espero ficar a conhecer melhor a Frankie quando a escola começar. Ela é monstruosamente querida.

Agosto 31, 20
Hoje recebi a minha camisa e um adesivo para o carro que diz "Os Zombies também são monstros". Tenho de colar o adesivo para o carro na parede, até tirar a carta mas vou vestir a camisa com muito orgulho, por debaixo de outra coisa qualquer, porque odeio chamar as atenções para mim. Eu sei, estou a contradizer-me. Quero marcar uma posição, mas não quero que ninguém repare em mim. Porquê marcar uma posição? Bem, não é que os zombies sejam mal tratados pelos monstros de "direito" mas por vezes somos tratados como barulho de fundo, o que é algo desencorajador. Sim, todos falamos zombie. Sim, todos arrastamos os pés. Sim, por vezes parecemos vazios de personalidade mas a mesma observação seria adequada a qualquer adolescente. Independentemente de tudo isto, eu sou tão especial como qualquer monstro com pedigree.
Por falar em monstros com pedigree, o meu iCOFFIN lembrou-me agora que tenho um encontro com a Cleo amanhã.

Nenhum comentário: