Pesquisar este blog

Seguidores

1.11.11

Diário de Setembro da Lagoona School's Out



Se vais mergulhar no meu diário, assegura-te de que sabes nadar.

Setembro, 15
Finalmente, eu pude pegar na prancha para ondas que um amigo lá no fundo do mar fez  medida para mim. Quero testa-la logo em Cyclops, Dungeon Beach ou na Ghost Tree. É claro que, agora que começaram as aulas, eu não posso sair quando eu quiser. Espero que haja ondas boas nos feriados.

Setembro, 25
As condições estavam perfeitas para um encontro de surf hoje e eu marquei os meus primeiros dez pontos da temporada com uma onda monstra que eu sentia muito forte. Eu achei que ela fosse me engolir viva, mas deu tudo certo e consegui sair. A Draculaura, a Frankie, a Clawdeen e o Clawd vieram ver-me, foram muito fofos. Só o Gil é que não pode aparecer. Depois ele mandou-me uma mensagem a dizer que a Frankie lhe enviou o vídeo da minha onda gigante e ele disse que eu estava supimba. Eu não tive coragem de dizer que mais ninguém usava aquela palavra. Ele é tão fofo que até tenta falar gírias para mim. Ele pediu desculpas e disse que não conseguiu ir por causa de uma coisa de família que não conseguiu escapar. Eu disse que não havia problema, mas fiquei triste por ele não ter estado lá a me ver.

Setembro, 28
Hoje, eu sai com a Abbey Bonimable. Ela é nova e acho que está a ser difícil para ela começar. A família dela vive na montanha e ela fica em casa da Diretora Sem Cabeça durante a semana para não ter de subir e descer a montanha todos os dias. Ela não pode ligar para os pais porque eles não usam celular lá na montanha, o que eu posso entender porque o meu pai também não usa. É porque ele vive num lugar não muito apropriado para tecnologia. Bom, de qualquer modo, eu falei para ela que entendia que era difícil estar num lugar estranho, longe dos amigos e da família, onde nenhum monstro fala a mesmo língua ou entende a cultura. Até em Monster High, onde existem todos os tipos de monstros de todos os lugares, pode demorar para se soltar. Quando ela me perguntou se eu era tipo uma garota peixe - :) - eu comecei a rir, mas eu deixei bem claro que não estava rindo dela e mesmo que ela estivesse tentando fugir, eu a fiz voltar á conversa. Reparei que ela é muito direta. Ela é muito alta e também é forte, acho que alguns monstros ficam intimidados ao perto dela. Mas sabem uma coisa? Ela é também muito fofa e divertida! Quando lhe disse que as suas habilidades linguísticas eram boas, ela disse "Não, são péssimas". Eu não sabia se tinha entendido bem o que ela tinha acabado de dizer mas depois ela soltou um sorriso e disse "Brincadeira". Foi ai que percebi que a Abbey vai se adaptar bem a Monster High.

Nenhum comentário: