Pesquisar este blog

Seguidores

27.1.12

MH Satânico?

Humm... Pode ser! Calma eu explico!

 Gente Acordem!!! Eu amo MH mas algumas coisa me deixaram intrigados! Tipo, Na foto da Meowlody e da Purrrsephone oficial a Meowlody faz um gesto satânico! Vejam:

 Se vocês pesquisarem no You Tube ou Google Imagens sobre gestos satânicos esse vai aparecer mais.
E tem mais sobre elas duas! O Nome Meowlody é uma mistura de Melody e Meow (É como se escreve miado dos gatos) e Purrrsephone é a mistura do barulho do ronronar de um gato e o nome Persephone, Que na mitologia Grega é esposa de Hades o Deus dos mortos que vive no submundo.

 E no episódio Neferamore (Mistura de Nefera com Never More - Nunca Mais em Português) ou Nefera Exagera - Como ficou aqui no Brasil - logo no começo a Diretora manda Nightmare (Pesadelo) abrir a porta com fogo, E ao meu ver parecia que ela tinha aberto um portal para o Inferno, E quando Nefera passa por ele o fogo aumenta e "fecha o portal". Eu não deixai de gostar de MH, Mas isso é estranho!

XOXO
COMENTEM!!!


5 comentários:

Gii Schmidt disse...

haha, legal saber que curte mitologia grega:)
Amo gregos em geral, acabod e terminar Percy Jackson, sabe? O que eu sei é que os únicos capazes de abrir portais para o "inferno" são filhos de Hades e cães infernais. Talvez eles tenham entretido a semelhança entre o cão infernal de Percy (A Batalha do labirinto) e o Nightmare.
Persefone(como ficou traduzido o nome da filha de Zeus e Deméter) vai ter diário junto com a Meowlody, entãoa cho que tiraremos nossas dúvidas =)
-xo

Roo. disse...

Bom, eu não acredito no satanás, só em Jesus. Acho que o nome de Purrsephone tem aver com esse Deus dos mortos, pois ela é uma das vilãs de MH. Já o tal "Portal do Inferno", bem, Monstro, portal, medo, acho que tudo se relaciona não(Tirando o inferno)? Quanto o símbolo da mão da Meowlody, na minha opinião, parece mais com o símbolo do Rock, e nem todo rock é do diabo. Eu não entendo nada de mitologia grega, só poucas coisas, por isso, não entendi muito bem a parte da Purrsephone. Mas para mim, monster high não é do diabo, de deus, de nada. Só bonecas comuns .-.

Beijos ^-^

Paulinha♥ disse...

Bem,primeiro que Persephone não queria ser esposa de hades.Se você leu Percy Jackson vai saber.
OUtra,a mão dela,parece o simbolo de rock por causa do dedão.Se não tivesse o dedão,seria o do Heavy Metal (?),que na idade média era conhecido sim como 'chifrinho do diabo',mas na cultura moderna não passa de algo que as bandas fazem.
Nesse caso,acho que isso é história de quem não tem nada melhor pra fazer e vai inventar essas coisas.
Beijos

Black Rose disse...

Idai que ela fás isso a Howleen também faz esse gesto, e Persephone é um nome popular comum ninguém disse que o criador de Monster high cute mitologia grega, e nada indica que aquela porta era para o inferno!!!

Unknown disse...

Ôôô besteira ! Acho que isso é uma grande bobagem e que as monster high não tem nada a ver com satanismo. Aquele gesto com a mão que a Meowlody fez não é nada mais que sinal de delicadeza e também de que ela é chique, poque todo mundo que é (ou tenta ser) chique, levanta o midinho. E esse negócio de "mitologia grega" isso é assunto pra Cleo. E não deixem de gostar das Monster High por causa de uma "besteirinha", eu amo a Lady GaGa,todos dizem que ela é satânica, iluminati, mas eu nem ligo, não vou deixar de gostar de uma coisa que eu amo só porque ela é satânica...

EU AMO AS MONSTER HIGH !!!