Pesquisar este blog

Seguidores

12.1.12

Secrets of Nefera deNile / Operetta

 Gente!!! Eu descobri maravilhas no My Toys, Loves and Fashions sobre a Nefera deNile e a Operetta :

  • Operetta:
 EU AMEI a roupa dela, É tipo jovem/pop/rock MUITHO LOKO VEI!!! E a máscara dela é removivel, mais uma vez tirada, Jamais será a mesma! E ela é tipo aquele "pente" que a Mulan ganha do pai, Ou seja ele não é preso, Só encaixado no penteado! Sem contar que tem que ter a maior frescura  o maior cuidado com os cachinhos dela. Na história original, o fantasma da ópera era um homem que sofreu inúmeros acidentes e ficou cheio de cicatrizes, Então resolveu se esconder nos subterrâneos de um teatro e Etc.(É o que eu sei.) A Operetta também tem estas cicatrizes em alto relevo, E em formatos "incomuns" tipo uma clave de sol, E tem também várias tatuagens, Com partes em Vermelho Prateado. Vamos à algumas fotos.


Viram? As cicatrizes!!!
Quanta coisa!!!

A Guitarra dela abre!!! E o Memphis cabe lá!!!


  • Nefera deNile:
O cabelo dela é mais curto na doll, e é preso num rabo de cavalo pelo escorredor de macarrão real pela sua coroa (Horrível por sinal). Muita gente não sabe, mas ela já foi uma Super Modelo! Isso é revelado no episódio "Nefera Exagera", Já disponível no site brasileiro. E a doll tem umas cicatrizes horriveis no braço que é coberto pelas bandagens/manga do vestido. E além disso tudo, ela é do tamanho dos meninos! Tem o pá maior! Tem seios maiores (Pobre Cleo RS')! É mais bronzeada! Deviam fazer um pack para ela, se nenhum sapado cabe nela? O qua agente faz? Ela é modelo, Quem já viu uma modelo ter só uma roupa? Vamos às fotos:


A Cicatriz!!!
Eu bem que falei. POBRE CLEO. RS'
Odeio estar no Notebook do meu tio >.<, Não posso salvar nenhuma foto!!! Se eu salvar no meu pen-drive eu não vou poder ver. Estou sem saída!!!

XOXO
COMENTEM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

aDOREI AS IMAGENS D+++++++++++++++++++