Pesquisar este blog

Seguidores

13.1.12

I'M FANGTASTIC!!!

Depois de procurar igual à um louco eu finalmente achei o COMERCIAL DE MH EM PT-PT!!!!! Confiram!!! Eu amei, Eu já tinha visto no SBT mas parou de passar. Passava no 2° break de Carrossel Animado, E no Break de Hotwells para Ben 10 Alien Force. Mas não passa mais e agora ao invés de Hotwees, Passa a 3ª emporada das Winx!!! Eu começei a assistir do 7° Episódio "A escolha de Layla", Mas eu já assisti todas as temporadas das Winx, Inclusive a mais recente, a 4ª. A maioria não sabe o que acontece com Bloom, Mas eu estou pensando em fazer um post especial das Winx e contar tudo o que vai acontecer. PREPAREM-SE!!! Eu falo DEMAIS Isso é só o começo, quem me conhece sabe que eu falo de uma coisa, e daí puxo outra e assim vai. Mas voltando... Confiram o vídeo:


XOXO!!!
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!
DESCULPEM A ENROLACÃO!!!

Nenhum comentário: