Pesquisar este blog

Seguidores

27.1.12

Gatinha encaixotada!

Oi gente! Desculpa a demora sem postar!!! É que eu passei uma semana na casa do meu pai e lá ainda não tem PC! Mas eu tenho muitas News para vocês. Eu tenho uma notícia boa, uma melhor e uma ótima! Primeiro a boa: Depois de passar um mês em sair de casa eu fui ao Maul! ÊÊÊÊ! Eu disse que a notícia era boa ,Mas não disse que era para vocês! Agora a Melhor: Eu vi a Toralei!!! Era a única da loja!!! O.o É claro, Eu tirei fotos:

 Tinha outra lá mas ela tava com o braço quebrado
 O diário dela não vem completo pois é uma caixa em quatro línguas
Eu tenho ele em inglês no meu computador depois eu traduzo e posto
Eu to no PC do meu tio #SACO
 Ela não tem Skullete ><
 Ela não vem com perfil na caixa

Nefera e Operetta

E agora a ótima: A foto da coleção Sweet 1600 COMPLETA!!!

Eles colocaram o Deuce DotD? Acho que eles ainda não sabem que roupa colocar nele!
E a Lagoona, a Ghoulia e a Cleo estão DESLUMBRANTES! E o Holt Hyde? Bem que a draculaura diz no diário dela que ele foi o Dj da festa. (Nó diário do site na parte da festa dela )

XOXO
COMENTEM!!!
CRÉDITOS PELA ASSINATURA AO: http://mh-special.blogspot.com

Nenhum comentário: