Pesquisar este blog

Seguidores

13.7.12

Mais uma sombra da Comic Con revelada! - Wonder Wolf e PolterGhoul!

(Click pra ampliar)
E pelo jeito elas já estiveram presente na Comic Con (talvez cuidando da segurança XD)

Adorei essa coleção! Tomara que lancem mais nessa coleção! Que tal a  Toralei como uma vilã? Ou quem sabe a Wydowna já como sua segunda versão? Seria muito show né?
Gente a tradução do nome da Spectra que tá no título do post é adaptado, Já que 'PolterGhoul' vem de 'Poltergeist' que significa - Espírito, Demônio [Credo] E então eu adaptei pra 'Espírito de Aventura'(me lembrei da Hora da Aventura XD) Se tiverem um nome melhor falem nos comentários... Mas tem que ter espírito no meio, começo OU no fim...

Ok vamos pro 'VisuRew' (Ai nunca mais usei essa palavra que eu mesmo inventei =S)

  • Spectra - PolterGhoul : Linda! Com um colar que prendo no pescoço e nos braços que é como se fosse uma capa pra ela, Só que ao invés de algum tecido, São várias correntes penduradas. Ela usa um vestido preto e detalhes imitando rachaduras lilases, E um cinto prata, Que é uma corrente enrolada e com um 'pesinho' pendurado no final... E uma bota cinza e com correntes roxas amarradas por ela toda. Sem esquecer da tiara roxa e dos brinco roxos também... Seu penteado é todo pra trás, Sem muitas alterações no cabelo (afff)

  • Clawdeen - Wonder Wolf : Usa uma blusa colada roxa com dois 'W' e um short estampado com... Não consegui ver...Um cinto dourado. Uma bota dourada com espinho e o salto lilás e um babadinho na borda lilás também. Seu penteado é bem 'selvagem' com uma tiara lilás com espinhos, e mechas verdes.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá,eu também moro em Pernambuco e adoro o seu blog :3.Eu gostaria de saber onde você comprou a sua Draculaura e a sua Frankie.Muito obrigada e beijinhos :*