Pesquisar este blog

Seguidores

10.7.12

Video Game das Skulltimate Roller Maze

Nessa foto podemos ver a Clawdeen e a Draculaura na versão Skulltimate Roller Maze.

  • Clawdeen: Ela vai ter um vertido Verde com estampa de oncinha roxa e a metade dele vai ser preta, e de um lado ele vai ter uma manga verde.Seu capacete será verde com espinhos no centro e com estampa de onça.Suas joelheira e seus patins serão roxos.
  • Draculaura: Ela vai ter um vestidinho preto com listras rosas, E com a parte de baixo branca e com um tule rosa debaixo, E com um cinto verde claro. Seu capacete vai ser rosa com dois coraçoes nas laterais e duas aberturas com laços nelas pra prender seu cabelo, Fazendo duas Mª Chiquinhas pequenininhas.
E ao que parece o Game (junto com o especial) vai se passar nas catacumbas da Monster High! Eu estou muito ansioso pra lançarem esse especial, O Friday Night Frights e o Ghouls Rule! Muito ansioso mesmo!!!
 Ah e não percam! Nesse sábado vai passar o especial 'Why do Ghouls Fall in love?' No sábado animado. Talvez ele passe lá pras onze horas, Por que o filme mais esperado é sempre o último a passar. Mas mesmo assim vou acordar cedo por precaução, Nunca se sabe né?

XOXO
COMENTEM!!!
Créditos(foto) [www]


Um comentário:

Unknown disse...

Oh My Ghoul,será que esse jogo já está a venda??Eu necessito deleeeee...