Pesquisar este blog

Seguidores

8.7.12

A Monster High Story - Snow Bite




Havia um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mesmo assim nenhuma se podia comparar à Snow Bite de cabelo cor-de-corvo.
Em maneiras ela era educada e graciosa, em atitude genorosa e bondosa; mas que fosse coniderada a mais bela nunca lhe passou pela cabeça.
Ela partilhava uma cabana gótica numa floresta primaveril com sete amigos que eram zombies e para os oito a não-vida era perfeita.


Mas noutro lugar do reino vivia uma princesa que era quase tão bela como ela, mas quase não era bom o suficiente para esta herdeira dinástica da realeza.
Em cada dia ela podia consultar um espelho que lhe respondia corretamente as suas perguntas, mas a resposta da sua única prgunta era:
-Snow Bite é ainda mais bela do que você.
Então a princesa decidiu remendar esse problema de forma que ela estivesse no topo e arranjou uma belíssima maçã das colheitas daquele ano.
-Usarei um amuleto especial para amaldiçoar esta maçã até ao seu núcleo, para que quando a Snow Bite dar uma dentada ela já não será a mais bela!


Então a princesa tomou uma poção que a tornou velha e cinzenta e embora fosse contra os seus ideais de moda ela tinha de se vestir daquela forma.
Em seguida ela seguiu até a cabana e encontrou um lugar para se esconder enquanto esperava que os zombies fossem para o trabalho.
Mas antes que podesse por o seu plano em prática com a maçã amaldiçoada, Snow Bite saíu da cabana e aconteceu que a víu primeiro.
-Oh olá você não quer entrar, acabei de fazer um chá e tenho uns bolinhos de cenoura quentinhos que são mesmo muito saborosos.


Ela não esperava que a Snow Bite fosse tão simpática e querida e fez com que a princesa ainda pensasse duas vezes em realmente dar-lhe a maçã.
Então a princesa pediu por um espelho para ver como estava o seu rosto, mas a Snow Bite respondeu:
-Um espelho? Eu não tenho nenhum aqui. É que a minha cara não é reflectida em metal polido, até em água ou vidro e prefiro não me lembrar isso a cada pessoa que encontro.
Isto confundiu bastante a princesa que ela decidiu o que fazer a seguir; com a sua mão à volta da maçã verde brilhante para a Snow Bite.

Então a princesa atirou a maçã para fora enquanto estava à porta, e acertou no balde do lixo dizendo:
-Esta coisa podre está no lugar certo.
E para que não penses que a princesa mudou totalmente de ideias, ela disse:
-Se a Snow Bite não pode ver o seu reflexo quem sou eu para me queixar?
Havia um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mas a bela de todas era Snow Bite e a princesa não se importava.

...e viveram Assuatdoramente para sempre.


Muito legal a História da Snow Bite. E como todas as outras, Ensina uma lição no final: É errado
julgar os outros pela aparência...

XOXO
COMENTEM!!!
Créditos [www]

Nenhum comentário: