Pesquisar este blog

Seguidores

12.7.12

Novis no Freaky Fab 13!!! [Post Exclusivo]

Wow! gente! Eu sou o blogueiro mais viciado do todos! Eu acabei de entrar no site do Freaky Fab 13 e... Eles postaram uma trailer estendido do especial das 'Ghouls Rule'!!!
Eu fiquei louquinho quando vi!!! e adivinha quem aparece? A Rochelle, a Veus e a Robecca!!! E bem no comecinho ~lol~ Gente!!! vai ser muito show esse especial! Pelo que entendi o Haloween é na verdade um dia que os Normies usam pra caçoar dos Irados, Por isso eles se escondem! E a Frankie e os outros querem 'pegar' seu feriado de volta... mas eu nçao vou contar muto pra não estragar a surpresa... (sou do mal muahaahahaha!!!) Gente o Pai da Cleo vai aparecer também!!! E a Nefera e mais uma tuia de persnagens (novos e 'velhos')

Agora alguns prints:


Super prestando atenção na aula
tadinha da Cleo ;)
~lol~
Eu amei a voz da Rochelle!!! Me lembra a voz da Abbey!
A voz da Robecca é muito fofa também!
Venus, Como sempre, Vai direto ao ponto XD
Cleo e Nefera na Carruagem com o pai
O pai da Cleo e da Nefera! Rami!!!
Holt preso KKKKKKKK'' eu rachei de rir nessa parte!!!

P.S: Assistam até o fim, tem uma surpresa muito engraçada!!!

XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!



Nenhum comentário: