Pesquisar este blog

Seguidores

4.3.12

Monsters as Normies

Hello Monsters and Normies, Today I'll show U some pictures from our beloved Monsters as Normies! (Se quiserem traduzam - Ai como eu tô maléfico)

Frankie
Foi mal eu consegui tirar todas as suturas e os parafusos no paint, Mas fiquei com preguiça de repintar o cabelo dela.

Draculaura
Não mudei quase nada, Só tirei as presas.

Clawdeen
Eu deixei o cabelo dela curto, Mas não consegui tirar as orelhas porque o céu começa escuro e vai ficando claro, E eu fiquei com preguiça de ficar trocando de cor direto :P

Lagoona Blue
Eu tirei as barbatanas dela, Mas tirando isso não mudei quase nada.

Cleo DeNile
Eu tentei fazer uma mini saia. Ela foi a mais fácil poi não tem nada como suturas ou orelhas XD O ruim foi que ela saiu de olhos fechados.

Façam de conta que o cabelo dele é um moicano O.O

Ghoulia Yelps
Ela ficou fofinha não foi?

Abbey Bominable
Não quis tirar as mechas dela, Eu fiz ela com roupas meio de frio já que ela é tipo "Gelada"

Spectra VonDergeist
Ela tá com esta roupa porque no diário ela diz que o pai dela ia se tornar rei, Mas o tio dela armou e  ele se tornou rei no lugar do pai dela e eles foram exilados e obrigados a trabalhar.

Clawd Wolf
Ficou ruim de tirar as orelhas por que o fundo é cheio do cores diferentes juntas, Eu preferi corta-las um pouco na foto.

Nefera DeNile
Não mudei nada, Só a cor dos cabelos.

Howleen Wolf
A Howleen ficou bem Romântica pro modo de se vestir dela...

Toralei Stripe
Ficou parecendo uma rebelde, Revoltada com a vida XD

Meowlody 
Ficou Cutie, Eu não fiz a Purrrsephone Porque ia ser a mesma roupa só com o cabelo diferente, Aí eu ia ter o trabalho todo de apagar a cauda e as orelhas. Eu até tentei pintar o cabelo dela de preto mas não funcionou...

Operetta
Eu deixei o cabelo dela ruivo, Mas a roupa dela ficou diferente.

C.A. Cupid
Ela saiu de olhos fechado mas ficou mais fofa :3 Eu não consegui tirar as manchas pretas dos braços e pernas dela.

Gostaram? Ah e eu também fiz a Meowlody e a Purrrsephone DotD

       
E a Spectra DT


XOXO
COMENTEM!!!
LEMBRANDO QUE NENHUM DESTES DESENHOS SÃO OFICIAIS

Nenhum comentário: