Pesquisar este blog

Seguidores

10.3.12

Comercial Uno com MH +++ Buá!

É, Desta vez...O buá não é com interrogação por que literalmente JÁ ERA!

Eu fui ni site da Lannoka Action Figures e vi a Clawdeen e a Lagoona. Mas elas estão ESGOTADAS! Mas ainda tinha o 2Pack Cleo/Deuce Mas ainda assim eu estou muito triste. Mas assim mesmo obrigado Roo por avisar.
 Ah e o comercial do UNO com MH eu vi hoje de manhã. E DEMAIS! Também aparece o UNO da Hotweels, E outros. É a Draculaura que fica como UNO. Fica uma mesa com os personagens dos temas UNO jogando. Aí uma menininha bate e a Draculaura faz uma carinha engraçada...

XOXO
COMENTEM!!!


Um comentário:

Roo. disse...

Agora quem está triste sou eu. Fui comprar as dolls Sweet 1600, para terminar a coleção e adivinha? A Mattel parou de distribuir em Brasília! Em nenhuma loja tem, e também estão sem previsão para elas chegarem. Nunca senti tanta raiva na minha vida. Fiquei com uma enorme vontade de enviar um e-mail bem desaforado para a Mattel, "E nós?!". Agora o jeito é comprar pela Lannoka .-.
Amei a Amy ^-^
Beijos