Pesquisar este blog

Seguidores

20.3.12

Concurso de novos O.C.'s

OI gente! ALOKA em mim XP Eu tô fazendo um concurso para quem conseguir fazer a Sheila e o diretor Roninson das magic Histories mais aproximados com os verdadeiros. Eu ia fazer com a Angelina mas eu acabei divulgando a foto no lugar do concurso {{{(>_<)}}} Quem se aproximar do original ganha um vídeo Stop Motion, Na verdade uma homenagem no vídeo tipo, No final do Jornal MH por exemplo, Eu posso fazer uma "propagandinha" ou talvez até adicionar comerciais! Eu já tinha esta ideia em mente e agora ela sai do papel Movie Maker! \m/ I'm sinister! And crazy =P Atualmente eu estou escrevendo muito errado para alguém como eu...Ah tá me processem por "Uso Erroneo da Gramática Brasileira" U.E.G.B. (Igual eu fiz com minha amiga XD) Eu também não paro de usar XP OU =P Aff...Eu tô que tô...XD são 06:27 da manhã e eu já to aqui. Como disse a Frankie no Jornal MH "Se você for viciado(em computador)igual ao MHL II" Eu fiz de propósito já pensando nisso XDXDXDXDXDXD Ta bom tchau eu não consigo parar de escrever!!!

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: