Pesquisar este blog

Seguidores

27.3.12

Descobertas MARA

Gente! Eu vi num blog (Não vou dizer qual) a tradução do Diário da Meowlody & Purrrsephone (A tradução tava horrorosa por isso eu não disse o nome do blog ¬_¬) E tinha uma parte (traduzida mais ou menos) Que falava da Scooper da Ghoulia e da Rochelle! mas não dizia que era a Rochelle...Vejam, As Gêmeas Werecat aprontaram com a Ghoulia fazendo ela entrar na sua Scooper numa rua que estava sobre reformas, Cheia de buracos(Tipo a Presidente Kenedy) E a Rochelle apareceu do telhado de um prédio e avisou a Ghoulia e denunciou as Gêmeas Werecat. No diário dizia assim (Palavras exatas do blog, Com adaptações pessoais)



Zoação total com Ghoulia Yelps hoje ... Ok, talvez não totalmente, mas que teria sido totalmente se essa gárgula irritante não tivesse interferido e completamente estragado o leite. Foi perfeitamente planejado e tão 
inteligente de nossa parte.

Percebemos - percebemos tudo - que a falta pouco sabe-tudo* foi montada sua moto pela mesma rua ao mesmo tempo todos os dias. É a rua que vai além da biblioteca - ela é tão previsível. Tudo que fizemos foi ajustar ligeiramente um sinal de desvio que teria apontado a uma rua que foi fechada para reparos - que tinha muitos buracos enormes cheios de lama, com a chuva da tempestade da noite anterior.

Estávamos assistindo de um telhado com a nossa câmera e quando ela chegou ao sinal de desvio ela parou e foi completamente confusa, mas ela sempre segue as regras, porque ela é um pouco boazinha. Então, ela estava prestes a virar na rua por um pouco "bump e se melar" quando esta gárgula e seu animal de estimação grifo deslizaram para baixo do telhado de outro prédio - que era a biblioteca - e caíram na frente de Ghoulia.

Nós não podiamos ouvir o que ela estava dizendo, mas ela apontou para o sinal e, em seguida, apontou para onde estavam escondidas. Nós, naturalmente, abaixamos e escapamos - uma espécie de escape. Esta gárgula que não nos diria o nome dela foi até nós na rua e bloqueou o nosso caminho - tão rude. Ela tinha um sotaque francês horrível, e ela disse: "Zat era uma coisa que variam significa que você tentou fazer para zat pobres zombies." Isso nos deu a oportunidade perfeita para praticar o terceiro "D" na fórmula Toralei para a brincadeiras bem-sucedidas - Decente.

Dissemos a ela que não tínhamos idéia de que ela estava falando, mas ela nos ignorou e continuou a falar - temos tudo na câmera. "Ela está sendo agradável e vocês são forem razoáveis e eu vou dizer a todos as outras gárgulas para ficarem de olho em vocês agora que você não faria uma coisa dessas novamente!" Fale sobre um monstro com um chip em seu ombro e que grifo dela estava mal comportado também.

Ele gritou comigo e eu disse a ela que se ela não podia controlar seu animal de estimação deve estar em uma coleira. Devo acrescentar monstros que não podem tomar uma piada à minha lista de irritantes e por enquanto ela está nele e o grifo também.


Glossário
*falta pouco sabe-tudo: Significa que ela (A Ghoulia) não falta aula e sabe de tudo.

Viram é a Rochelle mesmo!!! 
A outra descoberta MARA é que eu estava procurando no Google Images o diário da Meow/Purr completo e eu descobri isso:


Meu blog está em toda parte! Só achei uns 10 que não eram do meu blog \o/
como diria Larissa "Morram de inveja" U.U

XOXO
COMENTEM!!!

 

Um comentário:

Anônimo disse...

HEITA PESTE!!!
pooh que inveja hein.... -.-'