Pesquisar este blog

Seguidores

5.1.13

Lançamentos de 2013

 Como vocês sabem a MATTEL tem grandes planos para 2013, Até por que 13 é O número né Guys e Ghouls??? E como a Mattel é muito sacana, Revela tudo de uma vez e deixa agente na expectativa pelas fotos =S Mai num tem pubrema... Eu sô a cara da rikesa ...Enfim, Aqui estão os lançamentos que a Mattel prometeu e mais alguns inéditos! Quer ver? Clique em Leia Mais


  1. Novas Personagens:

  • Gigi, A Genia:
 Acompanhando a coleção 13 Wishes a MATTEL aproveitou e lançou a Gigi, A Genia. O cabelo dela é bem elaborado e engraçado, Carregado de gel. A make dela é bem simples, Uma sombra amarelo clarinho e um batom rosa claro.A Gigi usa um top simples de duas cores e um coletezinho por cima com as mesmas cores do top, Uma bermuda bufante típica das Arábias preta com desenhos elaborados e seus sapatos tem as pontas da frente enroladas é todo rosa e fica preso nos pés com fios dourados. Ela usa duas pulseiras douradas, E uma delas tem sua lâmpada pendurada. Ela também com diário, Pente e seu Pet que parece ser um fantasminha ou algo assim





  • Twyla, A Bicho-Papão:
A Twyla é bem fofinha, Ela tem o cabelo Verde-Água com mechas roxas. Sua make é bem simplesinha, Só um batom rosinha, E ela tem presas de vampiro por falar nisso. Ela usa uma blusinha roxa estampada com listras pretas e flores, Uma saia de camadas preta com babados lilás em todas as camadas. Seus sapatos são tênis com salto preto roxos com cadarços verde-água. De acessórios ela traz uma pulseira verde-água-claro e uma bolsa roxa. Seu Pet é um coelhinho lilás. Ela também vem com diário e pente.






  2. 13 Wishes:


  • Frankie Stein: 
A Frankie vem de franja e com mechas azuis e mechas brilhantes no cabelo. Sua make é dourada e um batom rosinha claro.  Sua roupa é bem elaborada, Um top preso no pescoço por duas tiras azuis em uma gargantilha preta, O top é prata/preto preso do lado com um broche chigante de raios dourados. Sem esquecer da saia de camadas Azul e por baixo 2 camadas pretas, E a saia tem 'cauda' Azul com desenhos de raios e flores dourados e mais uma cauda preta de tule. Os sapatos dela são sandálias douradas simples amarradas por fitas azuis no pé. Ela usa dois braceletes ambos dourados, Uma tiara com porcas dourada e brincos de porcas dourados, Sem falardas suturas que ganharam um 'brilho especial'. Como acessório ela traz uma bolsa/lâmpada mágica e um pente.


  • Draculaura: 
A lala está com a tradicional franja, E assim como as outras também vem com mechas douradas no cabelo. Sua make é rosa tradicional. Ela usa uma peça única, Um vestido rosa e preto. A parte de cima é toda preta com listras rosa e fios dourados, E a parte de baixo é uma saia simples com 3 camadas as 2 primeiras de tule preto e outra dourada e a última rosa. Ela usa dois braceletes elaborados, Um colar e uma tiara tudo dourado. Seus sapatos são sandálias douradas simples com tiras rosa que prendem no pé. Como acessório ela traz uma bolsa/Lâmpada mágica cor-de-rosa e um pente.




  • Clawdeen Wolf: 

A nossa lobinha usa o cabelo solto com mechas lilás na franja. Sua make é dourada com batom dourada. Ela vem com um vestido preto com estampa dourada preso no pescoço com renda branca e uma gargantilha dourada e uma saia aberta na frente de três camadas, Uma lilás com detalhes na borda, outra branca com estampa de onça e um tule. Suas sandálias são douradas com tiras roxas presas no pé. Ela usa uma tiara, braceletes e um cinto, Tudo dourado. Como acessórios ela traz uma bolsa/lâmpada Mágica.





Eu sinceramente acho que as Monstrinhas viraram Genias nessa coleção, Se parar pra analisar. Elas vem até com uma lâmpada e dois braceletes, Que segundo a lenda são o que prendem um gênio à lâmpada
  • Spectra Vondergeist w/Playset - Haunt the Casbah:
Esse Playset é mesmo lindo! Amei ele! Ele é feito uma cabine de Dj toda trabalhada nas Árabia rsrs. A Spectra vem com um vestido roxo e com um 'roupão' roxo-claro por cima com detalhes dourados. Seus sapatos são plataformas douradas elaboradas, Ela também usa um cinto e uma tiara de correntes. 


  • Cleo de Nile w/ Playset
O Playset da Cleo é feito um Oasis, Com tenda lagoa e cadeiras douradas. Além do prato de frutas e dois copos com suco. Tem também um acessório em formato de escaravelho que ainda não identifiquei. 


3. Color me Creepy: 
Lagoona Blue: 
Para descrever a Blue vou usar as palavras da Cammie: " [...]Lagoona deseja ficar num monstro de água doce (aí o tom de pele mais azul e o cabelo sem efeitos do cloro) para ser aceita pelos pais do Gill [...]baseado nos sonhos para 2013" Eu concordo com ela, Por isso usei as palavras dela. Créditos novamente à Cammie.
Howleen Wolf:  
O mesmo que a Lagoona:  "[...]Howleen deseja ser independente como a Clawdeen e ter tudo á sua maneira (baseado nos sonhos para 2013)."


4. Ghouls Night Out:
Lagoona Blue:

 
A Blue usa um vestidinho simples preto com estampa de peixes e bolhas.Um colete azul brilhante por cima e um cinto cor de rosa, Sem esquecer das luvinhas rosa. Ela usa duas botas azuis com tiras rosa. Como acessórios ela traz uma bolsa preta com algas desenhadas e com a alça azul, Um frasco de perfume o novo modelo de iCoffin e um kit de maquiagem
Spectra Vondergeist:

 A Spectra veio com o cabelo todo roxo escuro, E usa um vestido preto com estampa de correntes e um cobre-tudo roxo transparente. Seus sapatos são plataformas prata com o salto roxo e correntes pra prender no pé e ela usa luvas! Como acessórios ela traz uma bolsa roxa com correntes, Um cinto lilás com a fivela em formato de lápide,O
 novo modelo de iCoffin e um kit de maquiagem.
Rochelle Goyle: 
A Rochelle usa um vestido preto com estampas de 'garfos' para grades e outras bugigangas, E o vestido tem três babados abaixo da cintura. Ela usa um cachecol enrolado no pescoço, Duas presilhas no cabelo e 'luvas' no braço. Seus sapatos são plataformas prata simples com um 'garfo para grades' na frente pra prender o pé. Como acessórios ela traz uma bolsa preta com detalhes em rosa, Um anel, Um frasco de perfume, Um kit de maquiagem e o novo modelo de iCoffin. 

5. Draculaura's w/ Restaurant:
Pelo jeito as monstrinhas entraram de vez no mundo empresarial! Primeiro a Blue trabalhando de garçonete, Agora a Lala também! Muitos estão dizendo que é falta de ideia da Mattel, Eu digo que é o jeito delas de dizer "Vai trabalhar vagabundo" Afinal, Muitas monstrinhas estão pensando no futuro e trabalhando pra chegar lá! O playset é bem simples, Com uma mesa duas cadeiras um balcão com um cardápio e um relógio nele e também um lugar onde ficam os pedidos pendurados. Algumas comidinhas, Um caixa eletrônico e até uma máquina de Milk Shakes/Sucos! Nossa garçonete do dia veste um vestido preto e rosa com um morceguinho na frente, Ela usa tênis com salto brancos com teias de aranha rosa e uma meia preta com rosa, E uma gravatinha rosa com bolinhas brancas pra completar o look da empregada do mês rsrs



XOXO
COMENTEM!!!

Um comentário:

aophia disse...

Tá rolando um concurso de OC's no meu blog,dá uma passadinha la´
http://blog-j-a.blogspot.com.br/2013/01/concurso-de-ocs.html