Pesquisar este blog

Seguidores

27.1.13

Explicação + O que vai chegar no Brasil + Novo Fearliding Pack

Olá pipóu! xegei xegano! pfvr dá linsença!
 Desculpem ficar tanto tempo sem postar... Mas tem ma explicação! Estou de castigo (de novo sem ter feito nada)  Minha mãe manda eu fazer uma coisa, Eu não sei fazer essa coisa, Aí eu faço errado ... Ela reclama e me bota de castigo .-. Essa é minha vida! ki V1D4 L0K4 né naum? Mas enfim, Vamos às novis ^^


Gente! Dá uma conferida nos produtos que vão vir pra cá:

Dance Class(chega em fevereiro) - 89,99 cada - Todos os modelos
Music (Algumacoisa) - 85,99 cada - Diversos modelos
13 Wishes Deluxe (Draculaura,Frankie e Clawdeen) - Todas - 149,99 cada
13 wishes - 129,99 cada - Diversos modelos
Quarto de Sauna da lagoona-Sem preço
Cama Fantasma da Spectra- 149,99 
Oasis da Cleo - Sem preço
CaM lab - 179,99
CaM lab 2 - 229,99
Power Ghouls - Todos os modelos (Frankie e Toralei também) - 179,99 cada
Ghouls Alive - Todos os modelos - 179,99 cada.
Basics Voltam (Apenas Frankie e Draculaura)- 129,99 cada.

++++++++++++

Novo Pack de Fearliding com as BadCats! Pelo jeito a Tori e as Gêmeas Gatinhas vão ganhar uniforme de Fearliding também! (#Luto pelos que compraram da Frankie e customizaram) Elas vem com:

- 3 Megafones;
- 1 Bolsa preta com o logo da escola
- 3 Suportes (pretos)
- 3 Uniformes (É claro)

Eu ainda acho que deveriam vir com pom-pons de verdade e não de papel #Xatiadu. Retirando esse fato eu adorei o Pack! A Tori ganhou um novo formato de mão (para segurar a bolsa e o megafone) Aqui uma foto:

XOXO
COMENTEM!!!
Créditos [www] [www]

Desculpem o post sem assinatura, Estou no PC do meu primo e sem meu Pen Drive =/ queria tanto mostrar o 'Leia Mais' e a Assinatura nova =///

2 comentários:

T.S disse...

tá desculpada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segui meu blog querida por favor eu sigo o seu é aquele do deseinho da spectra e pode participar do concurso designe do blog no final dele obrigada
a é eu amo o seu blo
i love you

Ghoulia Yelps disse...

Tem uma TAG para você no meu blog, dá uma olhadinha: http://ghouliayelps.blogspot.com.br/2013/01/nota-tag-de-perguntas.html

Ocorreu um erro neste gadget