Pesquisar este blog

Seguidores

15.9.12

Game das Skulltimate Roller Maze - Fotos + Informações

Eu vou comprar um Nitendo DS só por causa desse jogo! Ele é muito lindo, Cheio de detalhes e ainda por cima eu AMO patins!!! A Mattel deve estar me espionando por que ela só faz coleções com coisas que eu gosto Ú_Ù... Aqui vão algumas fotos que eu achei no site:
Pelo jeito o jogo vai se passar em todos os cenários que a Mattel já inventou! Vejam:
slide image
'Gloom Beach'
slide image
'Granite City' - Cenário principal do jogo
slide image slide image
'Monster High School' (Click para ampliar)
slide image
'Monster High Stadium' - Cemário principal II
slide image slide image
'Scaris'
slide image
'Skull Shores'

Quando eu vi as fotos desse game eu fiquei louco pra que lancem ele logo! Ele é muito lindo *-* 'xonei! Bom como prometido agora vou falar algumas coisas que descobri sobre ele:

O jogo é dividido em 12 estágios, E nós temos que destravar os mesmos jogando (avá) E ele pode ser jogado de 4 formas:
  1. Modo de Corrida: Onde o time que tiver com mais pontos no fim vence;
  2. Modo de Revezamento: Onde você escolhe um time e joga no modo 'Tag Team'
  3. Corrida Rápida: Onde você joga numa trilha rápida para muitas emoções
  4. Modo Cronometrado: É o modo onde você corre contra o tempo!


Bom gente, Essas informações e essas fotos eu tirei do site então não fiquem cobrando créditos nos comments! Ù_Ú

XOXO
COMENTEM!!!

Um comentário:

WHAT'S MY NAME? disse...

Meu msn pessoal é: jpedromonteiroarruda@hotmail.com

Obs: Não publique este comentário!