Pesquisar este blog

Seguidores

1.9.12

Eu gostaria...

...De agradecer a todos que me apoiaram nos Comments do posta anterior! Eu não fazia ideia que ia surgir tantas energias positivas pra mim *0* Ai nossa, Agora eu sei como uma pessoa famosa fica quando recebe apoio dos fãs (momento se achando) Eu queria agradecer à:

Brenda Bominable
Roo.Onceling~
Matilde L
Gabi
Carol~
Mari
J. Pedroo
Leeh

Quando eu fiz o post eu achei que umas 2 ou 3 pessoas iam comentar.. mas tipo... Foram 8!!! Sem contar as pessoas que sabiam Lucas Jekyll Mais uma vez obrigado gente! E eu nem tenho palavras pra dizer como eu estou grato!
Ah e eu já dei minha Frankie pra minha vó fiquem tranquilos =P


XOXO
COMENTEM!!!

4 comentários:

Swega,Candy disse...

Sempre Diego.
Pena que tantas pessoas fizeram seus discursos e eu sendo a primeira a comentar dizer que não sei dar conselhos uteis.
Sorry

Carol~ disse...

Awn,de nada >-<
Mas sabendo que uma pessoa está mal,é lógico que pessoas ~Pelo menos as que tem coração~ vão tentar ajudar ^-^
Espero que sua mãe mude de ideia e você consiga manter o Blog ou ao menos conseguir mais MHs e.e

WHAT'S MY NAME? disse...

De nada =D

Qualquer um que tivesse coração faria o mesmo :3

Monster High Lover II disse...

Muito obrigado gente! Eu tava até quase em depressão... Mas vocês sabem mesmo levantar um astral né?