Pesquisar este blog

Seguidores

28.8.12

Scaris - City of Frights

 Finalmente saíram as fotos promocionais das dolls da Wave Scaris - City of Frights que é muito linda e detalhada por sinal!

Personagens:

  • Frankie Stein: Ela vem com o cabelo no penteado Basic, só que com as pontas encaracoladas. A maquiagem cinza com um batom azul. Seus brincos são diferentes, O da Direita é como o da Robecca só que amarelo, E o da Esquerda é um parafuso azul. Sua roupa consiste em um vestido branco com suturas azuis e um 'cobre-tudo' azul com estampas pretas (Torre Eifel, Porca, Parafuso, Mola, etc.), E um óculos amarelo. Seus sapatos são botas cano-longo com um raio amarelo na lateral. Sua mala é azul com detalhes imitando parafusos e um relógio na parte superior.
  • Clawdeen Wolf: A Deenie vem com o cabelo solto, e com um penteado novo; Ele também tem mechas lilases e está encaracolado (novidade). A maquiagem lilás e azul com um batom rosa. Uma blusa roxa de alcinhas cruzadas com estampa de cobra. Uma saia preta com estampa dourada de onça. E um cinto dourado que na verdade são 3 cintos juntos. Seus sapatos são 2 saltos dourados com detalhes onde coloca o pé.  Ela vem com o que parece ser um guia turístico e sua mala é lilás com zípers e detalhes dourados.
  • Rochelle Goyle: Ela com o cabelo preso num rabo de cavalo lateral e a franja pro lado. Vem com uma blusa rosa com uma estampa que lembra renda. Uma saia rosa com fundo de crayon e uma torre Eifel. Ela usa uma meia rastão cinza listrada. E seus sapatos são saltos cor-de-rosa. Ela usa uma boina cinza com um lacinho rosa. Sua mala é cinza com portões nela e correntes.
  • Skelita Calaveras: A Skelita usa o cabelo solto com uma parte presa no alto; Seu cabelo é preto com mechas laranjas. Sua maquiagem é azul com um batom rosa-claro. Ela tem um vestido preto com a saia dividida em camadas e colorida (laranja, rosa,amarelo,azul, verde,roxo), E um cinto marrom. Seus sapatos são plataformas marrons presas na frente com fios verdes. Ela também usa um bracelete marrom. Sua mala é rosa com detalhes em forma de flor, E com uma caveira branca nela. O puxador é curioso pois parece com uma coluna vertebral. A Skelita mudou desde o protótipo, Agora os seus ante-braços e ante-pernas também são em formato de osso. E tenho certeza que o seu torso também é como um esqueleto humano.
  • Jinafire Long: Ela usa o cabelo com um coque alto preso por um 'Temashi'* com uma bola que talvez era pra ser uma bola de fogo, Com fios vermelhos das pontas; Seu cabelo é verde com mechas pretas. A maquiagem dela é vermelha com o batom vermelho escuro. Seu vestido é vermelho escuro com estampas de fogo azuis e vermelhas, E ele tem uma manda maior que a outra. Seu cinto é dourado com um pingente e na ponta do pingente tem um pedaço do tecido igual ao da manga esquerda. Seus sapatos são saltos-plataforma vermelhos com o salto dourado. A Jinafire tem uma mão diferente, No formato das Basics mas com garras. Ela é amarela com testura de escamas e tem uma cauda amarela com uma ponta verde.

XOXO
COMENTEM!!!
Créditos: [www]


Um comentário:

Swega,Candy disse...

Tanto faz o jeito ^^
Usa o que vc achar melhor