Pesquisar este blog

Seguidores

16.8.12

Nova foto do Carro da Draculaura com Doll!!!

A-M-E-I!!!

Ela esta de cabelo curto *0* Já tínhamos visto isso antes mas... Se você tem olhos e consegue ver, Percebeu que ela está com um vestido com a estampa igual ao dá Sweet 1600, Por que será? Na minha opinião, É por que essa é a versão pra balado do vestido dela.
- Como assim balada? W.T.F?!
-Clama deixe eu explicar!
Pra vocês que não sabem nada de festa de 15 16 anos, Ela tem uma parte formal (a dança dos 15, etc) e depois tem uma balada... Se você tem mais de 15 anos e não teve isso na sua festa, So Sorry...
- Mas MHL II na festa ela está com cabelo grand(ão) e aí ela está com o cabelo Channel... Como isso é possível?
- Eu sempre achei que a Draculaura usa MegaHair... Além do mais ela está com a mesma maquiagem e com as mechas metalizadas no cabelo, Então só pode ser a versão pra balada da Sweet 1600!
O óculos dela é igual ao da Gloom Beach, E ela está com um sapato parecido com o da Lagoona School's Out só que com o salto em formato de coração (é que me parece) e com ondulações nas bordas. Essa roupa e esse carro são bons pra ela pagar uma de Paty com o Clawd XD 

XOXO
COMENTEM!!!


Agora me deixem jogar Angry Birds em paz

Um comentário:

Monster High Lovers Forever disse...

Oi adorei seu blog!Entre leia e participe!
http://babadofantasmamhlove.blogspot.com.br/2012/08/concurso-mh.html