Pesquisar este blog

Seguidores

30.6.12

Monster High Por Rsac3

Um dos DeviantArt's que eu mais gosto visitar é o dele, E eu vou mostrar alguns dos desenhos que eu mais gosto dele:


  • Monster High Humanas

  • Monster High 'ao contrário'
Na ordem:
Frank N. Stein - Frankie Stein
Draculaurrence - Draculaura
Howly Wolf - Clawdeen Wolf
Naiad Blue - Lagoona Blue
Kambythet "Kam" DeNile - Cleópatra "Cleo" DeNile
Ghoulbert Yelps - Ghoulia Yelps
Phantom "Tom" Vondergeist - Spectra Vondergeist
Abe Bominable - Abbey Bominable



Nekolai Stripe - Toralei Stripe
Purrcy - Purrrsephone
Meowlcom - Meowlody
Horus DeNile - Nefera DeNile
Clef - Operetta









Robbert Steam - Robecca Steam
Mars McFlyTrap - Venus McFlyTrap
Rocky Goyle - Rchelle Goyle






Euryale "Ary" Gorgon - Deuce Gorgon
Jocelynn "Josie" Jekill - Jackson Jekill
Hawtie Hyde -  Holt Hyde
Clawdette Wolf - Clawd Wolf
Gillian Webber - Gillington "Gill" Webber










C.A. Cupid - C.A. Cupid
Scarold Screams - Scarah Screams
Howlen Wolf - Howleen Wolf
Gory - Gory
Brammy DeVein - Bram DeVein
Romulyyn - Romulus
Valentina - Velentine
Heather Burns - Heath Burns
Headless Headmistress BlodGood - (O mesmo XD)
Moesha "Slow-Moesha" Deadovitch - Slow Moe

  • Especiais
Creepy CowGhouls
Jungle Adventure

Eu tenho que admitir que o estilo de desenho do Rsac3 evolui muito! Quem conhece o DeviantArte dele sabe! Mas eu gosto muito dos desenho dele, E a gora mias ainda que ele está desenhado no Estilo de desenho Monster High de verdade!

Créditos [www]

Nenhum comentário: