Pesquisar este blog

Seguidores

16.6.12

Eu estive Pensando...

...Que Monster High está perdendo o sentido...
 Não que eu esteja deixando de gostar de Monster High, De forma alguma! Mas é que... Hoje eu estava jogando aqueles jogos antigos do site da MH... E me lembrei daquela época, em que agente ficava feliz quando lançavam alguma foto nova das MH, Daquela época em que a Spectra era a maior novidade do mundo, Aquela época que MH era novidade pra nós...
 Hoje em dia MH está ficando cada vez mais parecido com a Barbie...(Eu não gosto da Barbie) por exemplo: Antigamente MH era uma escola de monstros onde estudavam os filhos dos monstros mais famosos... Hoje em dia (na minha opinião) são bonecas que estão aos poucos virando fashionistas e perdendo a beleza e a monstruosidade que era da antiga MH... Eu acho que as pessoas que estão conhecendo MH recentemente não gostam por isso, Por que a imagem que está passando é de umas Barbies mortas-vivas... Sei lá acho que 'MH não é mais MH'... Ela perdeu a essência! Aquela essência de Monstros adolescentes que apoiam o fim do bullyng, e que... Ah não sei... Acho que nada é a mesma coisa, Tudo mudou! Sei lá gente... Mas eu não deixo de gostar de MH! JAMAIS!!! Mas eu anda penso o mesmo...



Nenhum comentário: