Pesquisar este blog

Seguidores

24.5.12

Oh My Ghoul! + Surpresa!

vocês não sabem o que aconteceu comigo!


Eu tava checando as postagens dos outros blogs que eu sigo e fui no blog Monster High e tinha um post dos ganhadores do concurso que a Alexia fez no blog... (Detalhe: Eu participei desse concurso.) e tinha lá 5° Lugar: NADA , 4° Lugar: NADA daí eu fui vendo vendo e cheguei no 1ª Lugar... E tinha lá: Monster High Lover II (Diego) daí eu fiquei gritando 'Oh My Ghoul!!!' e depois vi que não era sonho! Eu tô muito feliz! Obrigado Alexia! Obrigado Monster High!
A frase que eu coloquei foi:
'Ser Normal, É o que te torna diferente.'








A surpresa é um sonho que eu tive essa Segunda! Eu ia de jatinho particular (morram de inveja) pra sabe aonde???? A Skull Shores!  E daí eu nadava nas águas cristalinas da praia. Ah!Como foi bom! Pena que quando eu comecei a nadar eu acordei... GRRR! Eu lembro que no começo do sonho o avião quase caiu! Só que EU não permiti! ~lol~


Um comentário:

Felipe Dias disse...

oi, eu também ganhei, mas só em 4 lugar !!
eu queria fazer parceria com você,
o meu blog é http://meumundocaotico.blogspot.com.br/
entre lá e segue ele por favor !!
a e por inquarto eu não tenho nenhum boneco(a) de Monster high !!!
e o meu primeiro vai ser o Deuce.
me chamo Felipe e também sou um menino !
obrigado, tchau !!

Ocorreu um erro neste gadget