Pesquisar este blog

Seguidores

1.5.12

| Desafio dos 30 Dias da Monster High | Dia #2 - Personagem de Monster High que você sente que é mais parecido

Olha, Em questões de aparência... Acho que nenhum. Mas em questões de personalidade... Eu sou a mistura de todos! Mas principalmente a Abbey (Um pouco ignorante =S) Draculaura (Tagarela...) Família Wolf (Fiel aos amigos) Spectra (quem não gosta de um fofoquinha?) Jackson (às vezes me sinto deslocado) Etc. Etc. Etc. e tal... Tenho um pouco de todos da Monster High. Esse é um dos motivos para eu AMAR esse desenho =D

XOXO
COMENTEM!!!

3 comentários:

Ju disse...

Eu pareço com a Howllen Wolf

WHAT'S MY NAME? disse...

Diegoo,

Divulga meu Blog *-*

Por favor... É que o coitado tem tampouco seguidores... E também, cê deve saber que seguidores é o que incentiva a pessoa a postar, e eu leio seu blog desde que descobri mh... Era pq eu tava me sentindo um esquisito, sendo o único menino com bol de mh... Daí eu te descobri e continuei com meu blog! Só que eu preciso de seguidores... pois eles são como estrelas... Se tem muito, é pq o blog é bom! Só que ninguém nem se quer se interessa em ler meu blog .-.

Link: mhwolf.blogspot.com

A. Gabriela disse...

kkkkk Ok Didi XD