Pesquisar este blog

Seguidores

21.4.12

o que é isso?! (x2)

Atenção: Este post pode conter termos 'exagerados' por parte do postador do blog. Então cuidado ao prosseguir com a leitura do post. ObrigadO pela atenção =^,^=



Eu num dia desse vi um clipe que era a NOIA pura na Mtv. Eu tava vendo um Stop Motion e no Stop Motion tocou a música desse clipe que era a NOIA. E eu tava procurando ele desde aquele dia para mostrar a vocês isso:

Não! Não a coreografia extremamente louca e os figurinos extravagantes...
E sim isso:

Viram a semelhança? Não...
Essas mulheres parecem com quem??? Não, Não estou falando daquele pessoal do filme 'Avatar'...¬ ¬" E sim da 'Scarah Screams'!!!

Olha gente esse clipe é a NOIA isso é #FATO. Basta ver a letra/tradução da música que vocês vão ver... Mas será que essa mulher assiste Monster High? Ah sei lá né? de repente...

AH! E a segunda parte do post (Você viram que no título tinha '(x2)' não foi?) É assim...
Eu (Lindo e maravilhoso) Tava no 4Shared (Quero o cachê depois pelo merchã viu Ò_Ó) baixando umas musiquinha quando me deparei com isso:

ATENÇÃO!!! Essa parte do Post pode conter conteúdo impróprio para pessoas ainda puras, E sem mente poluídas...

 Já pensou? Uma criancinha vê isso e chega pra mãe e diz:
-Mãe, O que é Pênis?
O que a mãe dela vai dizer???
APOIS VIU!!!

Ah e antes que vocês perguntem, SIM eu coloquei minha barra de ferramentas do lado Direito da tela do PC.

XOXO
COMENTEM!!!
ATENÇÃO!!! 'ANOIA' é um termo criado e utilizado pelo 'MHLII' Todos os direitos reservados à ele, Cuidado! Não use esse termo sem autorização...

Um comentário:

Gabi ^,^ disse...

Vai dizer que é a torneirinha dele ué XD
kkkkkkkkkkk
Como vc fez pra mudar a barra de lado?? Ela me atrapalha! u_u

Ocorreu um erro neste gadget