Pesquisar este blog

Seguidores

6.4.12

Concurso Cultural "Verão Assustadoramente Divertido"

Muita gente já deve estar sabendo que o site Brasileiro da MH foi reformado, E também que tem um novo concurso cultural (O nome tá no título do post)

Eu já me inscrevi e vocês? Eu quero ficar em 1°/2° Lugar,Os prêmios são os melhores (Ah vá ¬ ¬") na página tem os personagens da linha "Skull Shores", Os que saíram na linha "Gloom Beach" estão nas poses desta linha e os que não foram lançados estão nas poses da linha "Skull Shores". Tem uma coisa massa que é tipo, Quando você passa o mouse em cima dos personagens eles se mexem! E do lado da tela tem uns botões que quando agente aperta ocorre varias coisas! Eu tive a ideia genial de apertar todos de uma vez, Olha como ficou:

 Que diabo de olho é esse Draculaura?
KKKKKKKK"

Uma coisa que eu odiei foi que eles colocaram a Frankie em Preto-e-Branco com o sapato e os brincos da linha "Gloom Beach" e colocaram a Cleo "Gloom Beach" Porque não colocaram logo ela "Skull Shores"? E a Ghoulia? Por que esta com a roupa/cabelo da linha "Gloom Beach"?A Mattel vacilou legal! Lembrando que as inscrições vão até o dia 30 de Abril!!!

XOXO
COMENTEM!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Participe Do Meu Concurso,Uma Irmã Para Alexys Demon!!Vá Ao Meu Blog E Veja como!