Pesquisar este blog

Seguidores

15.12.11

Game of DeNile

Não consegui colocar o vídeo de novo!

Mas aí esta o link: http://www.youtube.com/watch?v=QT0jgwbxwf8


*Tradução*

*Na casa da Cleo...*

Abbey: Eu nunca fui numa festa do pijama antes.

Frankie: Ah! Festa do pijama é demais! As vezes ficamos acordadas a noite toda e conversando...

Draculaura: E se maquiando...

Clawdeen: (Gente desculpa mas eu escutei umas 20 vezes e não entendi só entendi "E fazer outros...")

Draculaura: E falar sobre...

Todas: MENINOS

Cleo: Vocês esqueceram do "Gárgulas para Gárgulas"

Abbey: O que esse Gárgulas para Gárgulas?

Clawdeen: O jogo de festa favorito da Cleo. Nós jogamos toda vez que estamos fora!

*Draculaura lança um olhar tipo "cala a boca" e Clawdeen lança um tipo "O que foi, é verdade!"

Cleo: Acontece que estou sobre defesa.

*Draculaura joga o dado*

Draculaura: 4, 5, 6.

*Cleo pega uma carta*

Cleo: Carta de desativação de conteúdo. Uh! Perde 500 pontos! Está fora!

Draculaura: Estou Yeah! Quer dizer, uh acho que vou para o banheiro chorar!

Cleo: Uma montanha deixou em ruínas seu cabelo e maquiagem antes das fotos da escola. Clawdeen está fora.

Clawdeen: Awn! Acho melhor eu ir para o outro quarto antes que eu faça uma cena!

Frankie: Ainda tem uma carta que você pode jogar!

Clawdeen: Espera aí! Eu tenho a carta "Problemas em dobro" o que significa que eu posso escolher alguém para sair comigo! E eu escolho a Frankie.

Frankie: Ah! que droga.

Cleo: Eu acho que sobrou eu e você Abbey. Sua vez.

*Abbey joga*

Cleo: Parece que você está nas "Piscinas de Fogo" e...

Abbey: Um momento por favor, Eu tenho a "carta real de inversão", trocamos de lugar, agora você está nas piscinas de fogo.

Cleo: O que? Como? Eu não...

Frankie: Vamos ali conversar rapidinho

*Frankie e as garotas puxam Abbey*

Abbey: Esse foi uma jogada boa não foi?

Draculaura: Nós amamos Gárgulas para Gárgulas, mas Cleo é super competitiva, mude as jogadas e deixa a Cleo vencer.

Abbey: Por que vocês jogam se você deixa ela ganhar?

Abbey: (Não entendi a jogada)

Cleo: Controlo uma praga, sua jogada encerrou, volte 5 casas!

Abbey: (não entendi o nome da carta)Você perdeu 2.000 pontos, você está fora e eu ganhei!

Cleo: Oh meu Rá! Finalmente um competidor bom! Vamos jogar o jogo a noite toda!

Todas: Oh! Vamos lá! E blá-blá-blá...

monsterhigh.com
   ╔☻╗


XOXO
COMENTEM!!! 
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: