Pesquisar este blog

Seguidores

13.12.11

Cleo's Vanity High Quality

Ih!o título rima e eu nem percebi.

É eu estava em algum flickr (desculpa mas eu realmente não lembro)e achei fotos da Vanity da Cleo melhores e maiores:



(Abaixo de Monster High)
O melhor jeito de brincar com sua Cleo de Nile ao adicionar um lugar que reflete o que é realmente importante... Ela maesma.

(Dentro do circulo)
"Eu sou o acessório perfeito pra qualquer espelho"

(À esquerda da cabeça dela)
"Um espelho real que mostra o que eu quero ver, Eu!"

 "Uma gaveta para guardar o que eu quiser."
 "Um tocador de iCoffin para me fazer serenatas."
(À direita da cabeça dela)
(Encima)
"Maquiagem. Eu não tenho nada à esconder mas muito para melhorar.

(Embaixo)
"Jóias... Elas parecem perdidas sem mim."

 "Quem disse que beleza é uma maldição"
"Hora da Escola... A despedida é um doce sofrimento"*
"Ahhh... Pefeição"

Glossário:

* Eu me lembrei de Gnomeu e julieta,a Nanete(acho que o nome é assim)não diz isso na cena que o Romeu vai embora?
XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Nenhum comentário: