Pesquisar este blog

Seguidores

13.6.11

Fichas Da Spectra

Spectra Vondergeist
Idade:16
Estilo:Seda,seda e mais seda acentuado com um toque de metal. Que me permite flutuar com apenas um toque de chocalho.É om look assustador não acha?
Curiosidade Sinistra:Bem,eu nunca pensei nisto também poque não acho saudável se concentrar no que um faz de errado quando contrastado com todas as coisas boas que um faz na não-vida.Eu também não sou uma fofoqueira apesar dos rumores em contrário.
Cor Favorita:Violeta.
Comida Favorita:Bolo de Comida de Anjo.É light e cheio de doçura assim como eu.
O Que Mais a Irrita:Quando certos monstros duvidam por trás das informações grito eu sei o que realmente acontece em Monster High.Isto pode ser muito difícil sendo a única que a conhece.
Atividade Favorita:Fornecer informações não disponíveis ao público em geral do corpo estudantil de Monster High.
Animal de Estimação:Rhuen é o meu furão fantasma.Você sabia que o nome furão vem do latim Furittus que significa "Ladrãozinho"?Claro que você não sabia até eu te contar.
BFF's:Todo mundo ama Spectra V(5°)
Matéria Favorita:Jornalismo
Matéria que Menos Gosta:Matemática:É tão rígida e é não aberta a interpretação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa,eu amei seu Blog,para um menino vc tem muito bom gosto!Continue assim!!