Pesquisar este blog

Seguidores

12.6.11

Fichas Da Abbey

Abbey Bominable
Idade:16
Estilo:Peles.É pratico na combinação e na exibição.Às vezes uso meu cristal especial de gelo para a perpetuação do frio no meu corpo
Curiosidade Sinistra:Estou faltando no fato.Na altitude falar é um desperdício de oxigênio assim as palavras são apontadas.Às vezes sou impulsionada pelos sentimentos aqui embaixo.Eu não estou desejando preencher  os outros com a tristezas mas às vezes eu o faço.Sou fria no ato de tocar e ser tocada.
Cor Favorita:Azul Gelo
Comida Favorita:Queijo de iaque e panquecas .
O Que Mais a Irrita:O ritual do encontro.Eu não consigo entender o aprisionamento do menino com a isca de filtração...Me parecem não honrados.
Atividade Favorita:Boarding na neve é maximizado totalmente para o impressionante.
Animal De Estimação:Shiver é minha Mamute peluda. Os sentimentos dela não são difíceis de descobrir.
BFF's:Lagoona Blue e Frankie Stein
Matéria Favorita:Matemática.Números são o monte abaixo da neve.
Matéria Que Menos Gosta:Drama.

Nenhum comentário: