Pesquisar este blog

Seguidores

8.5.13

Catty Noir +++ Novas Bios no site!

  Olá gente bonita! Saiu a foto do protótipo da Catty Noir! Vamos ver? Olhem só...

Para pegar a foto clique aqui

   Infelizmente ela só vai ser lançada em 13 de Setembro pra comemorar a Sexta-Feira 13, Para comemorar a Sexta-Feira 13 (ah jura?) 
   
   Também temos novas Biografias no site! Eu traduzi elas, Vamos ver a seguir as Biografias e suas respectivas traduções...






Idade: Sábia o suficiente pra ser sua avó - Jovem o bastante para ser sua irmã
Parentesco Monstro: O Cavaleiro Sem Cabeça


Estilo de Matar: Uma capa escura, Blusa de gola alta, Botas de montaria, Chicote e um livro de gramática.

Curiosidade Sinistra: Uma dama não fala de tais coisas em público. É impróprio! Embora tenha que confessar que às vezes minha cabeça e meu corpo se encontram em lugares diferentes.

Cor Favorita: Eu prefiro Azul-Escuro ou Preto mas minha cor favorita é a cor do conhecimento.

Comida Favorita: Scones Frescos com marmelada e uma xícara de chá. Delicioso.

O Que Mais a Irrita: Monstros jovens que acham que não tem nada a aprender. É repugnante ver tal mentes pequenas na juventude.

Atividade Favorita: Eu gosto de unir monstros de Culturas e Origens diferentes e vê-los descobrir que suas semelhanças superam suas diferenças.

Animal de Estimação: Pesadelo é minha égua e companhia constante. Apesar de que seu nervosismo desmente seu nome um tanto intimidador, Ela está quase sempre pronta a me carregar em qualquer situação e em qualquer lugar... Quase. 

GFF's: Estou contente com minha própria companhia e um bom livro.

Matéria Favorita: Porque não pergunta qual dos meus aluno eu gosto mais?

]Matéria Que Menos Gosta: Não me faça pegar meu chicote.




Idade: 15
Parentesco Monstro: Os Elementais do Fogo

Estilo Assustador: Eu sei que os outros caras em MH pegam conselhos de estilo com o Heathster então eu tento não mostra-los até demais pra poder me manter casual na presença dos manos. É claro que eu preciso da minha jaqueta com mangas de chamas - As meninas acham quente (ou sexy)

Curiosidade Sinistra: Eu tenho um certo impulso/problema de auto controle que me faz explodir em chamas nos piores momentos. Meu pai diz que minha atenção é tão curta que - Ei! O que foi isso?

Cor Favorita: Vermelho e Amarelo

Comida Favorita: Chilli Fantasma cara eles são como doce para o Heathster

O Que O Irrita: Quando eu digo "Eu consigo!" E eu escuto outro monstro dizer, "Heath! Não!" É como se não tivessem confiança no Heatster.

Atividade Favorita: Eu adoro jogar video-games porque eu sempre sou o herói e se eu fizer algo errado basta apertar o botão de Resetar.

Animal de Estimação: Estou economizando para um Dragão de estimação. Eu tinha o suficiente pra ter um até que tive que usar o dinheiro que tinha economizado para substituir a máquina de sorvete da Sangueteria... Não me pergunte.

BFF's: Deuce Gorgon e Clawd Wolf

Matéria Favorita: Deseducação Física - Eu tenho que exibir minhas habilidades atléticas na frente das monstrinhas...

Matéria Que Menos Gosta: Nada sem uma batida




Idade: 15
Parentesco Monstro: O Bicho-Papão

Estilo Assustador: Meus amigos dizem que eu tenho uma figura sombria ou talvez porque eu seja uma figura sombria... De qualquer modo eu amo azuis escuros e roxos profundos especialmente quando eles se misturam como fumaça na água.

Curiosidade Sinistra: Eu sou terrivelmente tímida e fico na maioria do tempo dormindo/me escondendo debaixo de camas então fica difícil fazer novos amigos. Bom, É só mais um dia na vida de um Monstro Papão.

Cor Favorita: Azoxo, Cuja é a mistura de Azul com Roxo. É bem diferente de Roxul...

Comida Favorita: Pesadelos é claro!

O Que A Irrita: Quando monstros não entendem que minha obrigação é ajudar os normies e quando os normies não entendem que não estou ali para assustá-los. É muito difícil fazer sonhos em mentes desconfiadas. Ah, E aspiradores de pó.

Atividade Favorita: Eu amo capturar pesadelos dos normies só isso pode fazer os sonhos bons entrarem. Como você pode discordar de que não é uma coisa boa?

Animal de Estimação: Um coelho de poeira chamado Dustin. Eu vi o vento soprando ele um dia então eu o resgatei e adotei-o.

GFF's: Howleen Wolf e Spectra Vondergeist

Matéria Favorita: Eu amo Psicologia porque as coisas que aprendo na aula me ajudam a fazê-lo durante a noite

Matéria Que Menos Gosta: Discurso. Ficar em frente a um bando de monstros é muito difícil para mim mas se eu não falar como os mostros vão saber o que eu estou falando?



Idade: Papai diz que eu tenho 15 mas ele perdeu minha certidão de nascimento em algum lugar entre Dario o Grande e Júlio César então eu não tenho certeza
Parentesco Monstro: O Gênio

Estilo de Matar:  tecidos naturais, especialmente de seda, em cores brilhantes. Eu também uso um grande penteado, calças largas e chinelos. Basicamente, eu gosto de conforto. Claro que eu não sou uma pateta total porque eu nunca sei quando eu vou ter que sair e encontrar meu novo amo.

Curiosidade Sinistra: Não precisa de muito esforço para adivinhar que eu sou claustrofóbica Ficar presa dentro de uma Lanterna por um milênio faz isso com você.

Comida Favorita:  A receita secreta do meu pai Humus e Pita fresca cozida. Depois de todos esses anos eu nunca fico enjoada disso.

O Que A Irrita: Isso de desejar desejos extras. Como se 13 Desejos não fossem suficientes.

Atividade Favorita: Eu amo fazer turismo. É sempre um bônus quando um monstro deseja ir para um lugar que eu nunca fui.

Animal de Estimação: Um Escorpião chamado Sultão Ferrão. Não deixe o nome dele engana-lo ele é na verdade bem modesto.

GFF's: Gostaria de poder dizer só um.

Matéria Favorita: Astronomia - Eu amo o espaço! É tão aberto e infinito.

Matéria Que Menos Gosta: Auto Escola. Não por causa das aulas mas pelo pequeno carro que você tem que dirigir.


XOXO
COMENTEM!!!
SE COPIAR CRÉDITOS!!!
TÔ DE OLHO!!!

Um comentário:

Black Rose disse...

Oi, gostaria de participar de um concurso de fotos de bonecas Monster high? Vai ser super divertido e vai ter chuva de prêmios e muito mais, espero que participe vai até 26/05 beijos entre aqui

http://tralhasdaflavia.blogspot.com.br/2013/05/concurso-de-fotos-das-dolls.html

e veja regulamento e regras beijos espero que participe!