Pesquisar este blog

Seguidores

11.12.12

Capa Finalizada do novo livro 'Ghoulfriends just want to have fun'

 Gente!!! Acabei de ver no Face a capa final do book 2 da Série da Gitty Daneshvari (Que nome ruim de escrever!) E eu A-D-O-R-E-I a capa! Quero muito esse livro, E o outro também. Quero comprar antes que lancem mais e aquele fique raro (como as dolls) Então chega de baboseira e vamos ao que interessa!


 Na capa dá pra ver melhor os pijamas das Ghouls, Eu sinceramente espero que a Mattel faça uma Wave 3 das Dead Tired estrelando elas. Elas são muito lindas, E eu adoro as dolls de pijama XD

  • Rochelle: Nossa musa petrificada usa uma camisolinha rosa bem fofa com mangas bufantes e estampada com aqueles 'garfos' que ficam encima dos portões e paredes. Ela vem com o cabelo meio solto com as pontas trançadas. Não aparece seu acessório, Quem sabe seria o espelho ali na frente?
  • Robecca: A robô mais fashion de todas 'dorme' usando um pijaminha rosa com losangos roxos, E com detalhes amarelos. O cabelo dela fica preso num rabo-de-cavalo e com franja na frente. E também dá pra ver a máscara de sono dela, Que seria cor-de-cobre com engrenagens estampadas. Seu acessório seria um saco com pipocas (ou algo do gênero)
  • Venus: A Venus usa o cabelo todo trançado por lado, E usa uma camiseta branca com o planeta nela e calças rosa-roxeado com desenhos e símbolos nela. Seu acessório é... Uma vela?
XOXO
COMENTEM!!!
Primeiro blog a postar isso, Se copiar credite!




Nenhum comentário: